top of page
  • ametistaholistica

Você precisa de você.

Nem todo mundo vai gostar do seu beijo, nem todo mundo vai gostar do seu sexo nem todo mundo gosta sequer da sua presença.

Quantas vezes em nossas vidas pessoas lutaram por nós, quiseram estar perto de enquanto outros nos rejeitam nos criticam constantemente.

Mas e você o que você precisa de você? Será que você precisa mesmo que as pessoas te aprovem será que você precisa mesmo que elas gostem de você?

Convenções sociais dizem que sim mas o quanto isso é bom pro nosso emocional o quanto isso é bom para a nossa auto-estima, estar sempre buscando a aprovação do outro estar sempre buscando se maneiras e formas de estar incluso buscando sempre situações para poder agradar e estar perto de que muitas vezes não quer estar perto de nós, pois é...

Mas o quanto você quer estar perto de você, você sabe do que você gosta você sabe dos lugares que gosta de frequentar, sabe o que está sentindo, sente amor próprio, você busca a sua felicidade, aceita os elogios quando eles vêm de uma forma sem segundas intenções de uma forma que você entenda que a pessoa quer o seu bem você aceita a si mesmo você sabe o quanto você faz falta pra você.

É fato na vida que todos nós precisamos de outras pessoas isso não se discute, mas é necessário entender que precisamos estar próximos de quem nos agrega de quem nos faz bem. Pessoas que fazem parte de nossa evolução serão desafiadoras em nossa vida, seja ela física mental ou espiritual.

Mas ninguém pode estar mais perto de você que você mesmo, entender que eu preciso muito me encontrar e entender quanto pessoa, isso traz amor próprio auto estima a força para seguir a cada dia quanto mais você se conhece mais independente de opiniões alheias você estará, mais livre. Algumas pessoas se dizem livres, mas estão presas a falsas amizades, a elogios cercado de segundas intenções, ao sexo, álcool, drogas e etc.

Isso não é ser livre as pessoas se prendem a aprovação dos outros isso não é ser livre ser, livre é quando você sabe quem você é ser, livre é quando você entende que você é um ser que vai acertar e que vai errar muitas vezes na vida.

O ponto principal é o que você faz com os seus acertos e o que você faz com os seus erros saiba trabalhar na maré alta e na maré baixa entenda o quanto você é forte o quanto você é guerreiro mas também permita-se ser frágil permita-se mostrar as pessoas de sua confiança que você precisa de ajuda, você precisa de carinho, que você precisa de atenção e sim. Por que não precisaria? Você também é um ser carente qual o problema disso?

Se olhe com amor no espelho, permita-se chorar, mas não esqueça que tudo na vida é uma fase, e que a duração dela depende muito de suas escolhas que dependem do autoconhecimento.


Pense nisso.




11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page