top of page
  • ametistaholistica

Se deixe ser enganado.

Como assim se permitir ser enganado?

Dizem que, para saber com quem estamos lidando é necessário que sejamos sinceros com as pessoas e com fé, que ela seja sincera em retorno.

Mas como ter certeza de que o outro é sincero?

Simples, permitindo-se ser enganado.

Quantos maridos e esposas perdem tempo espionando e até invadindo o celular de seus parceiros (as)?

Quantas pessoas criam perfis falsos nas redes sociais para espionagem ou até mesmo instalam apps de espionagem em aparelhos eletrônicos de uso comum?

Você só vai saber se a pessoa é sincera, se permitir que ela seja ela mesma. Preste atenção nas atitudes, nas conversar. Quando você é um bom ouvinte você trabalha sua mente e se tornará apto para identificar o que é verdadeiro e o que falso.

Nenhuma máscara dura para sempre. Todo caráter, ou falta dele, se revela um dia. Mas isso só vai acontecer se você permitir que a outra pessoa seja ela mesma.

Relacionamentos é lealdade, certo?

Teoricamente sim, mas sabemos que não é sempre dessa forma.

Quantas pessoas comprometidas trocam mensagens maliciosas e provocantes com terceiros, se masturbam pensando em outras pessoas e até mesmo chegam a ter relações sexuais fora de seu relacionamento.

Pessoas que trabalham em uma empresa e saem com seus clientes, pessoas que querem você por perto só por auxilio que você pode conseguir para elas.

Todas as situações citadas aqui são exemplos de deslealdade, se você investe seu tempo vigiando, perseguindo e cercando as pessoas ao seu redor, jamais vai saber a verdade.

Quando você for enganado você saberá a verdadeira natureza do caráter da pessoa que está se relacionando com você, ai cabe a você permanecer ou não nessa situação.


É como diziam os antigos: "A natureza cuida e o retorno vem."


Quer saber mais?




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page