top of page
  • ametistaholistica

Relacionamento Tóxico

Atualizado: 29 de set. de 2022

Aprenda a lidar com um relacionamento tóxico... Será?

O que é um relacionamento tóxico?


Os relacionamentos tóxicos são pautados por um ciclo de abusos, sejam eles físicos ou emocionais, psicológicos ou financeiros.

O abusador sempre quer estar em posição de vantagem sobre o abusado, mesmo muitas vezes se colocando como vitima para manipular o outro.

Não se trata de uma guerra de gêneros como algumas pessoas querem acreditar como os famosos "Machismo ou Feminismo tóxicos"


Se trata basicamente de um relacionamento onde umas das partes é um exímio manipulador, essa é a maior arma do abusador.

O abusador vai sempre transformar o outro no vilão da história, seja fazendo com que o outro mude de roupa, não fale com determinada pessoa, mude o jeito de ser ou até mesmo a maneira de falar, muitas vezes com a desculpa de que é para o bem do outro que ele está preservando o relacionamento.


Mas isso não importa...

Como assim não importa?


Por que fazem conosco aquilo que permitimos, mas se você ainda não percebeu que pode estar em um relacionamento tóxico, pode ser porque você é uma pessoa carente, que precisa da aprovação dos outros ou ainda tem medo de ficar só.


Mas se você já percebeu que seu relacionamento tem traços abusivos está na hora de tomar uma atitude. Está na hora de se autoconhecer e de se reinventar como pessoa dona de sua vida.


Aconselho fortemente que faça Terapia Holística, vai sim te ajudar a identificar, enfrentar e superar as questões de seu relacionamento.

Existem várias ferramentas da terapia holística que vão te ajudar a retomar o poder da sua vida.


Siga nossa pagina e receba as melhores dicas de vida.




17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page