top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 28 de março a 03 de abril.

Energia da semana.


Áries

Você pode experimentar algum pushback em um esforço de equipe esta semana. Unir e abraçar a harmonia com os outros nem sempre é fácil como parece, especialmente se há tensões ocultas inibindo a proximidade. No entanto, agora não é hora de se preocupar com o que as outras pessoas pensam de você, mas sobre o que você pensa sobre você. Abrace seu eu autêntico, mesmo isso significa admitir que você não é perfeito. A auto aceitação é muito mais poderosa do que ter um senso de ego exagerado.


Touro

Você pode sentir que não está recebendo o reconhecimento que você sente que merece esta semana. Mesmo que você tenha trabalhado duro, a falta de validação em seus esforços pode estar te atrasando. Em vez de esperar que alguém perceba seu valor, tome conta e preste atenção em você mesmo*. E enquanto isso, reserve tempo para se nutrir e passar um tempo consigo mesmo. Afinal, você é seu próprio melhor amigo e a pessoa que entende suas necessidades acima de tudo.


Gêmeos

Esta semana, seus relacionamentos podem parecer um pouco constritos, especialmente se você não está vendo olho no olho. Sua perspectiva pode estar falhando em levar algo em consideração, então certifique-se de dar um passo atrás e considerar o quadro geral. Você está se sentindo mais apaixonado por suas esperanças e sonhos do que nunca, mas primeiro, você precisa começar a acreditar que tudo é possível. Não levante a guarda tão alto que você todas as oportunidades e sincronias fazendo fila para você.


Câncer

Esta semana, você pode se encontrar correndo em círculos e repetindo padrões antigos, especialmente em seus relacionamentos e em suas finanças. Não deixe de lado seus limites quando as coisas começarem a se sentir confortáveis, porque os limites estão lá para protegê-lo quando você não está prestando atenção. Mesmo que você tenha todos os motivos para confiar, é sempre sábio ter um plano bélico. No final do dia, a única pessoa que você precisa para se tornar bem sucedido é você mesmo. Acredite nessa autossuficiência.


Leão

Pode haver tensão em seus relacionamentos esta semana, como se certas questões que você está tentando evitar não podem mais ser negadas. É hora de discutir o elefante na sala e reconhecer o que precisa de trabalho. Com paciência, amor e esforço, todas as feridas são capazes de curar. Tente ver as coisas de um novo ângulo, especialmente se você foi teimoso em sua mentalidade. Tenha fé no futuro, mesmo quando você tem medo de desapontamento, porque as coisas estão prestes a mudar para melhor.


Virgem

Você pode se sentir desconectado de sua rotina típica esta semana, como se as atividades e rituais que você normalmente confia não estão mais cortando para você. Não espere um fluxo de produtividade, especialmente se você está cansado do processo. Tente algo diferente e lembre-se – hábitos levam um tempo para se formar. Você está prestes a deixar algo ir em troca de algo novo. Abrace o fato de que nada permanece o mesmo por muito tempo quando você está crescendo.


Libra

Esta semana, você pode sentir como se a magia estivesse diminuindo. O que costumava lhe trazer alegria pode não lhe dar mais essa “faísca”, levando você a procurar outra maneira de se expressar. No entanto, se você está colocando muitas restrições em si mesmo, há pouco espaço para experimentar algo novo. Tenha uma mente aberta, especialmente quando se trata de seus relacionamentos. Você está virando uma nova folha e abraçando um novo entender como amar e ser amado em troca.


Escorpião

Você pode sentir que algo está impedindo você de se render ao amor e conforto esta semana. A tensão pode surgir em sua vida doméstica, forçando você a enfrentar os conflitos emocionais que vêm pesando em sua vida pessoal. Trate-se com compaixão e sensibilidade, porque um sentimento de calor e pertencimento começa com autocuidado. Dê um passo de cada vez, porque até as maiores tarefas podem ser divididas em partes do tamanho de mordidas.


Sagitário

Esta semana, você pode sentir que algo está impedindo você de se comunicar direta e compassivamente. Palavras duras poderiam ser trocadas e o silêncio que se segue poderia parecer ensurdecedor. Tome conversas com um grão de sal, porque a intenção por trás de suas declarações faz toda a diferença. Você está aprendendo a mostrar a alguém seu coração sem se preocupar em ser julgado. Afinal, ser você mesmo inspira os outros a serem eles mesmos também.


Capricórnio

Esta semana, você pode sentir o peso do estresse financeiro. Se você está preocupado em não ter dinheiro suficiente ou está segurando sua bolsa com mais força do que o normal, lembre-se que o dinheiro não é finito, mas sempre disponível de formas diferentes. Abra sua mente para um novo entender de atrair abundância para sua vida, porque há o suficiente para todos. Faça-se sentir mais em casa e dê a si mesmo o que você precisa em vez de continuar a privar-se.


Aquário

Você pode sentir o peso do mundo em seus ombros esta semana e a pressão para ser perfeito pode ser esmagadora. No entanto, ninguém está examinando você tão de perto quanto você pensa, e se você se encontrar preso em uma espiral de auto-conversa negativa, pergunte a si mesmo se você nunca diria tais coisas sobre alguém que você gosta. Reorganize sua perspectiva e comunique-se com a compaixão que merece. Fale sozinho assim como falaria com alguém que ama.


Peixes

Esta semana, você pode sentir medo de abraçar a solidão. Enquanto você tem todos os motivos para ter medo de ficar sozinho, você está esquecendo de considerar o quão bonito pode ser passar tempo consigo mesmo e explorar sua própria psique. Você pode se surpreender com o que você encontra uma vez que você se render à experiência de introspecção. Solte a confusão e o conflito interno, porque quanto mais você se liberta, mais você pode andar pela terra sem medo de tropeçar em seus passos.




43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page