top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 27/06 a 03/07

Energia da semana.


A semana começa sob os efeitos da Lua Cheia que, apesar de ir minguando ao longo dos dias, não diminui a tensão do momento. Isso porque Marte, durante essa semana, ativa Saturno e Urano e, com isso, também a quadratura que estão fazendo entre eles. São aspectos tensos e intensos, que trazem explosões, situações-limite, reviravoltas, limitações, rupturas e outros desafios. A Lua fica minguante em Áries em uma contradição entre a necessidade de diminuir o ritmo e espairecer e a vontade de agir e resolver. Inclusive é um ótimo momento para resolver pendências e assuntos que já deveriam ter sido resolvidos. No entanto, pode acontecer de darmos passos em falso e por ansiedade, impulsividade ou algo parecido, colocarmos alguma coisa a perder. É preciso respirar fundo diante dos desafios e agir de forma prudente, sem se colocar em situações de risco.


Aries

Você precisa ter mais paciência e ótimas válvulas de escape para lidar com a ansiedade que pode surgir, ariano. Há risco de rupturas, atitudes imprudentes e impulsivas, momentos de mais agressividade e irritação. É preciso acolher os sentimentos e fazer algo para se acalmar.

Touro

Você pode sentir uma explosão de sentimentos, taurino, e pode ter momentos de irritação e impaciência. Questões internas podem vir à tona, assim como os assuntos da casa e da família. É importante buscar ajuda sempre que necessário. Há risco de tensão e rupturas nas relações.

Gêmeos

É importante cuidado com as palavras, geminiano. Há riscos de rompimentos e brigas nos grupos, incluindo amizades e parcerias de trabalho. É importante pensar bem antes de dar passos largos e não compartilhar seus planos antes da hora. Vá com calma que o momento não é pra brincadeira.

Câncer

Os assuntos de trabalho podem tirar você do sério, canceriano. Mantenha-se prudente nas decisões, evitando tomar qualquer atitude impulsivamente e sem pensar. Não se deixe levar pelas pressões e ansiedades externas. Se você precisa de tempo, deixe isso bem claro.

Leão

Você precisa ter paciência acima de tudo com você mesmo, leonino. É importante que você pense antes de agir e se expressar para evitar mal entendidos e brigas. O momento pede também uma reflexão sobre seus objetivos de vida, para que suas atitudes sigam nessa direção.

Virgem

Se quer mudar alguma coisa em sua vida, a hora é essa, virginiano. Pode ser um momento mais explosivo e é capaz de você ter uma vontade forte de resolver alguma coisa bem antiga. Tome muito cuidado com os gastos impulsivos: não é hora de fazer dívidas.

Libra

Os relacionamentos estão em pauta, libriano. Mas há riscos de brigas, disputas e até rompimentos. Por isso não é hora de ter conversas difíceis, de pressionar ou se deixar levar pelas ansiedades suas ou dos outros. Se o mundo lá fora parece estar desabando, busque refugio em si mesmo.

Escorpião

Um momento importante e decisivo para assuntos de trabalho, escorpiano. Mas é bom ter paciência e não decidir nada sem ter certeza. Não é hora de iniciar novos projetos e vale a pena repensar a relação com o tempo, o trabalho e a rotina. Cuide mais de sua saúde, que está em pauta por esses dias.

Sagitário

Talvez você precise de mais organização e paciência se quer mesmo se divertir, sagitariano. Isso porque obrigações e intercorrências podem surgir a qualquer momento. É fundamental que você saiba o que quer e também o que pode abrir mão caso seja preciso. Evite brigas desnecessárias.

Capricórnio

Um momento mais caótico no ambiente familiar, capricorniano. É importante que você tenha paciência com seus familiares porque o risco de brigas é altíssimo. Cuidado com decisões pessoais impulsivas. A semana também pode ser de revelações importantes.

Aquário

Um momento para se ter atenção extra às comunicações, aquariano. Cuidado com seu tradicional sincericídio: qualquer palavra mais agressiva pode levar a brigas e até mesmo rompimentos nas diversas áreas da sua vida. Cuidado especial no trânsito: risco aumentado de acidentes.

Peixes

Repense sua relação com o dinheiro, pisciano. Não gaste por impulso e não faça dividas. Mas pode ser bom momento para resolver pendencias dessa natureza. Vale a pena repensar sobre seus valores e formas de ganhar mais dinheiro. Isso pode levar a reflexões sobre carreira.





65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page