top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 26/12/2021 á 01/01/2022

A última semana de 2021 é um convite ao recolhimento, a diminuição de ritmo e a introspecção.

A Lua minguante vem fechar não apenas o ciclo atual – iniciado em um eclipse – como todos ciclos do ano.

É hora de pensar, refletir, meditar, digerir, sentir…

Mercúrio está em bom aspecto com Netuno para que possamos compreender o que estamos sentindo e sonhando e para que possamos captar os sinais.

Marte e Saturno estão em harmonia, para que possamos agir com mais segurança, fechar os ciclos, resolver pendências e planejar com responsabilidade o futuro.

Mercúrio e Plutão juntos pedem cuidado com a palavra e lembram que o silêncio vale ouro. Na dúvida, reflita antes de falar ou responder e olhe sempre pra dentro.

Júpiter chega em Peixes trazendo um sopro de esperança em bons ventos que nos levam para o futuro.

A noite de réveillon é de otimismo e esperança, de curas emocionais e certezas. Mas é um convite aos programas introspectivos e intimistas, sem aglomeração, gente com quem não temos intimidade ou qualquer coisa que possa envolver riscos, sofrimentos ou frustrações. Nada de excessos, inclusive.


Áries

A semana é boa para planejar, ariano. Mas se precisar fazer alguma coisa, o céu está conferindo segurança e oportunidades, inclusive para novos projetos. Relacionamentos estão em destaque, mas é importante escolher com quem quer estar nesse momento. Mais qualidade, menos quantidade.


Touro

Uma semana para organizar a vida, taurino. Das organizações mais subjetivas às mais concretas, das emoções aos armários, será ótimo se você conseguir fechar o ano com tudo em dia. O céu da semana também pode incluir vínculos fortalecidos nas relações.


Gêmeos

Uma semana cheia de intensidade, profundidade e transformação, geminiano. As reflexões são profundas e é fundamental saber ouvir seu coração. Não dê grandes passos...o céu da semana pede descanso, diminuição de ritmo e muita introspecção. Fique atento aos sinais.


Câncer

Dedique mais tempo à sua casa, canceriano. Assuntos de família também estão em evidência. Sua casa provavelmente é o melhor lugar para passar o réveillon. Ou a casa de alguém com quem você tem muita intimidade. Os assuntos pessoais estão em destaque.


Leão

É um bom momento para sentar e conversar com gente querida, leonino. Mas, apesar do céu favorecer encontros e vida social, prefira programas mais intimistas, ambientes agradáveis com possibilidade de conversa e, quanto menos gente, melhor pra você.


Virgem

São dias de mais inspiração, virginiano. Ouça a intuição, anote os sonhos, esteja atento aos sinais e sincroniciades da vida. Bons ventos sopram os assuntos do coração, com chances de novidades afetivas ainda mesmo antes do ano terminar.


Libra

Um bom momento para olhar para o que está sentindo, libriano, e cuidar de você. Assuntos ligados ao corpo, imagem e saúde são os principais. Nos relacionamentos, algum compromisso pode ficar ainda mais sólido ou algo novo pode acontecer.


Escorpião

Um momento para olhar para dentro, escorpiano. Reflita, sinta, observe o que está acontecendo dentro de você. Evite estar com muita gente ou ficar ouvindo muitas opiniões externas. É hora de repensar hábitos e padrões internos também, e fazer planos para 2022.


Sagitário

Um ótimo momento para estar com amigos queridos, sagitariano. O clima é de confraternização, encontros, conversas e muita leveza. Os sonhos para o futuro são animadores, resgatando seu otimismo natural. Um bom momento para compartilhar sonhos e o que mais quiser com gente querida.


Capricórnio

Um ótimo momento para pensar nos próximos passos de trabalho, capricorniano. Ainda que a semana peça mais lentidão e introspecção, você pode ter uma oportunidade profissional ou estar em destaque por algum motivo. Faça planos de acordo com seus desejos.


Aquário

Um bom momento para estudos ou viagens, aquariano. Um céu que abre oportunidades e ideias para o futuro. Ainda que não aconteça agora a viagem ou um curso, pense no que vem por aí em 2022. Boa semana em termos de amizades, relacionamentos e contatos pessoais.


Peixes

Júpiter chega em seu signo, pisciano, que é a casa dele, prometendo grandes coisas para os próximos meses. Sonhos podem se realizar em um momento de crescimento, otimismo e fé. Pode retomar velhos sonhos e a capacidade de acreditar em um futuro melhor.




62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page