top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 25 de abril a 01 de maio.

A última semana de abril é também uma das mais intensas.

Apesar de estarmos no quarto minguante da Lua, aspectos importantes movimentam o astral.

Temos um clima mais desafiador nas comunicações e as conversas precisam de mais objetividade.

No amor, o clima é de mais sensibilidade e o romantismo está no ar.

As conversas vão ficando mais fáceis a partir de quarta feira, mas exigindo cada vez mais profundidade.

Dia 29 Plutão inicia o movimento de retrogradação, para que possamos repensar muitas coisas que têm nos acontecido.

A semana fecha com uma Lua Nova potente, que é também um eclipse solar.

Sol, Lua e Urano têm encontro marcado no signo de Touro para apagar ou acender assuntos importantes, promovendo mudanças significativas em nossas vidas.


Para saber mais sobre você mesmo e seus caminhos de vida agende já seu jogo de Tarô ou jogo de Búzios no link - https://bit.ly/3gcbxcP


Áries

Esta semana serão concedidas boas oportunidades para a boa evolução dos seus projetos profissionais.

No plano afetivo: Acalme-se, reflita e controle os seus impulsos. Alguma ansiedade e descontentamento consigo próprio podem originar quebras nos seus relacionamentos. Se iniciou uma relação recentemente, chegará à conclusão que não é o melhor para si.

No plano profissional e material: Deverá ter um cuidado extremo com o que se passa à sua volta. Dê um passo após o outro, confie naquilo que vê e não naquilo que lhe dizem. Não se envolva em questões das quais não faz parte. Seja discreto, surdo e mudo.

Na saúde: Evite o álcool e o tabaco o mais possível.


Touro

Poderá sentir-se instável e inseguro, mas mostre-se positivo e otimista perante os outros.

No plano afetivo: Tenha algum cuidado com as más-línguas, pois poderão jogar por terra a sua relação amorosa. Acima de tudo confie na sua intuição. Tire as suas próprias conclusões e não dê ouvidos a terceiros. O sol voltará a brilhar para você.

No plano profissional e material: Serão dias excelentes para criar novos projetos e delinear novos caminhos. Exponha de forma aberta as suas intenções e as suas ideias. Jamais cruze os braços, coloque toda a sua concentração no auge.

Na saúde: Dê atenção aos seus hábitos alimentares, não abuse de doces e frituras.


Gêmeos

Em nome do bem-estar familiar, dedicará algum do seu tempo a pequenos trabalhos domésticos.

No plano afetivo: A paixão leva-o a ser um pouco possessivo e a não respeitar o espaço do ser amado. Esse fato pode trazer alguns dissabores, assim há que tomar outra atitude para não os provocar. Reflita sobre a forma como age com a família.

No plano profissional e material: Este será um período em que será avaliado pelos seus superiores e deverá ter em atenção todos os pormenores. A economia doméstica pode trazer algumas situações urgentes a cuidar. Não faça gastos supérfluos.

Na saúde: Não quebre os bons hábitos alimentares, nem a dieta controlada que possa estar a fazer.


Câncer

Será a sua experiência que ditará o bom desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional.

No plano afetivo: Poderá debater-se com um problema ligado á família. Tudo fará para assumir as suas responsabilidades, toda a sua energia estará ao serviço de quem ama. Quanto à instabilidade na vida amorosa saiba que depois da tempestade vem a bonança.

No plano profissional e material: Os seus problemas pessoais vão interferir com o bom andamento do seu trabalho. É necessária alguma coragem e sabedoria para enfrentar os comentários menos positivos relativos ao seu desempenho.

Na saúde: Não descuide da sua alimentação. Necessitará de energia para vencer o momento.


Leão

Não se aborreça se os seus amigos não sentem o mesmo prazer que o seu pelas coisas que executa.

No plano afetivo: Dias de vida social particularmente intensa não permitem uma união efetiva com o seu parceiro. Resguarde o fim-de-semana única e exclusivamente para estar a dois, longe de toda a agitação em que se vê envolto. Prepare algo surpreendente.

No plano profissional e material: O trabalho pode se ressentir com o cansaço físico. Não entregue trabalhos que não sejam devidamente revistos. Uma pequena falta de atenção pode causar um problema maior difícil de reparar. Não corra riscos desnecessários.

Na saúde: O cansaço físico será enorme, relaxe sempre que possível à beira mar.


Virgem

Procure repousar e recarregar baterias para os tempos vindouros.

No plano afetivo: Poderá se sentir desmotivado, habitado por uma baixa de vitalidade, as suas energias não permitirão sair e partir à conquista. Procure os mimos do ser que partilha a sua vida e em conjunto dedique-se a atividades caseiras que lhe dão prazer.

No plano profissional e material: Insatisfeito com a sua vida privada, poderá dedicar-se um pouco mais ao trabalho, no entanto ele não renderá aquilo que desejaria. Todo o tipo de decisões que precise tomar, deverão ser adiadas para mais tarde. Não corra riscos.

Na saúde: Não negligencie a sua saúde a qualquer pretexto.


Libra

Alguns auxílios financeiros poderão trazer uma maior tranquilidade ao seu dia a dia.

No plano afetivo: O seu relacionamento afetivo se demonstrará extremamente tranquilo. O desejo de novidade e revolução no mesmo será exaltado. Não procure a felicidade fora. Dê asas às suas fantasias e satisfaça igualmente as fantasias do seu parceiro.

No plano profissional e material: A sua atividade profissional vive um período calmo e deverá empregar o tempo disponível na busca de novas soluções para tarefas que se mostram rotineiras. Estude vivamente um novo projeto de investimento.

Na saúde: A saúde estará bem em geral.


Escorpião

Embora saiba como resolver situações delicadas, a falta de paciência poderá não o deixar levar tudo a bom termo.

No plano afetivo: Semana pontuada por algumas dificuldades e algum nervosismo. Pode deparar-se com algumas indecisões. Para que tome uma posição correta e definitiva em qualquer aspecto, aguarde e só posteriormente e de cabeça fria deve avançar.

No plano profissional e material: Deve manter-se calmo perante quaisquer mudanças de métodos de trabalho. O bom ambiente que reina no seu local de trabalho será uma maior-valia para poder partilhar as suas ideias e anular o desânimo que o atinge.

Na saúde: Saúde em boa forma. Não abuse de bebidas alcoólicas.


Sagitário

Se estiver disposto a lutar por aquilo que deseja, alcançará os seus objetivos.

No plano afetivo: Poderá assumir uma nova relação que de um modo geral poderá não ser bem vista pelos outros. Lute pela mesma se estiver certo que é positiva para a sua vida. Se tem filhos há que dispensar maior atenção ao seu crescimento e desenvolvimento.

No plano profissional e material: Não deixe o seu futuro profissional por mãos alheias. Afirme-se. Há que ter um maior discernimento e procurar aquilo que realmente gosta e quer fazer. Faça a gestão do seu dinheiro com os olhos postos no futuro.

Na saúde: Descanse a sua mente. O pensamento positivo opera milagres.


Capricórnio

A boa reputação profissional poderá levá-lo a obter excelentes propostas que devem ser analisadas.

No plano afetivo: Os casais em fase de desgaste podem viver, reconciliações ardentes e fogosas, e de alguma forma, conseguir também diálogos positivos para a construção de uma vida a dois em que se poderá incluir um projeto de maternidade.

No plano profissional e material: Seja persistente nas convicções e nas ideias. Cuide do seu aspecto exterior, pois ele é extremamente importante para o impacto que tem naqueles que o rodeiam profissionalmente.

Na saúde: Poderão surgir alguns problemas inerentes à mudança de temperatura.


Aquário

Observe o que se passa em torno da sua atividade profissional e tome as melhores decisões.

No plano afetivo: Relaxe e aproveite os momentos bons que a vida vai proporcionar esta semana. A sua relação será envolvida de boas energias. Caso esteja sozinho, alguém com quem convive de muito perto poderá vir a revelar-se o amor da sua vida.

No plano profissional e material: Não se afaste das linhas de conduta traçadas por si próprio. Seja realista e avance nos seus projetos sem dar ouvidos a terceiros. Diz o ditado que quem não arrisca não petisca, assim, com bom senso, arrisque e invista conforme a sua intuição.

Na saúde: Faça uma visita de rotina ao seu médico e escute os seus conselhos.


Peixes

Se está á procura da sua alma gêmea, faça algo para fazer as coisas acontecer. Entre em ação.

No plano afetivo: Deixe-se levar pelos acontecimentos, terá bons desfechos. Vai se sentir admirado e desejado. Se está de coração disponível, ponha de lado preconceitos ou outros condicionalismos e tente iniciar novos relacionamentos.

No plano profissional e material: Analise todas as propostas que possam ser feitas. As propostas de caráter associativo serão de segurar e avançar após um estudo aprofundado dos parceiros sociais. As finanças atravessam um período estável e confortável.

Na saúde: Faça uma visita ao seu dentista para uma consulta de rotina.




72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page