top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 23 a 29 de maio.

Chegamos à fase final de um ciclo tão intenso. A Lua minguante, em Peixes, é um convite ao silêncio, à introspecção e ao resguardo. É um momento de esvaziamento e de acomodação de tantas fortes emoções que vivemos nas últimas semanas.

Mercúrio, retrógrado, volta para o signo de Touro, pedindo mais prudência nas decisões a serem tomadas e calma.

Apesar de Marte, planeta da atitude, chegar em Áries, pedindo que um novo ciclo tenha início, agir, agora, só se tivermos certeza do que estamos fazendo.

É preciso digerir o que está bagunçado dentro de nós mesmos e pensar dez vezes antes de fazer bobagem.

A comunicação pede a escolha certa das palavras e diálogo com empatia.

Nas relações, diferenças de valores ou tentar forçar a barra pra fazer valer sua vontade são riscos que podem trazer tensões e até rupturas.

De qualquer forma, é uma semana para fechamento de ciclos e resolver pendências, internas ou práticas.

Além disso, começamos agora a gestar o próximo ciclo que terá início dia 30, que promete um pouco mais de leveza. Ainda bem.


Áries

Nesta semana, você terá muita energia e disposição para conquistar o que almeja e o que está conectado com as suas verdades. Porém, tenha cuidado para não investir em sonhos ou projetos ilusórios e que podem te levar a frustrações. Mesmo com a empolgação e o grande desejo de realizar algo, procure avaliar pelo crivo da razão.​

Se necessário, peça ajuda a alguém de confiança para lhe auxiliar neste processo. Suas emoções estarão mais intensas, o que pode contribuir para que você aja de forma precipitada. Se tiver cautela e senso de realidade, poderá ter uma semana de boa sorte e com possibilidades para realizações.


Touro

Nestes dias, você sentirá maior necessidade de se recolher para cuidar das suas emoções. Estará muito sensível às energias externas e poderá sofrer interferências delas. Será um bom momento para investir em práticas espirituais e no estudo de filosofias de vida. Atividades sociais podem ser de grande valia neste momento. Contudo, será importante também observar com cautela os caminhos que irá trilhar, para não se aventurar por lugares que irão desequilibrar sua energia. Bom momento na vida financeira. Estará com mais clareza e consciência sobre o que precisa fazer para ter mais estabilidade. Terá mais força para conquistar o que almeja.


Gêmeos

Com o Sol no seu signo, você terá mais energia e disposição. Tudo que parecia estagnado ganhará movimento. Você se sentirá com mais brilho para ir em busca do que deseja. Contudo, poderá ser uma semana desafiadora para sua comunicação. Há possibilidade de desentendimentos e mais rigidez de pensamento.​

Mas, calma, isso é um convite para que você possa avaliar com responsabilidade a forma como tem se expressado. Boa semana para trabalhos e projetos em grupo, especialmente aqueles que trazem benefícios à sociedade e que estão em sintonia com seus ideais e propósitos de vida.


Câncer

Nesta semana, você poderá colher os frutos dos investimentos em sua carreira. Será um bom momento para cuidar daquilo que você deseja se tornar no futuro. Haverá a possibilidade de harmonizar as relações de trabalho. Poderá receber o reconhecimento de superiores ou de pessoas que admira na vida profissional.​

Terá a possibilidade de alinhar os seus seus valores e ter maiores ganhos neste ambiente. Porém, isso vai depender da forma como tem se empenhado em sua carreira. Além disso, você terá disposição para realizar o que precisa. Contudo, cuidado com possíveis conflitos que podem tomar proporções maiores do que realmente têm.


Leão

Aproveite esta semana para se dedicar a encontros e trabalhos em grupos, principalmente os que estão alinhados com seus ideais. Bom momento também para compartilhar suas filosofias e fazer coisas novas, pois estará mais flexível.

Nesta semana, você investirá no autoconhecimento e poderá trilhar caminhos que te conectem com seus valores. As viagens estarão favorecidas, assim como tudo que te ajude a alimentar a autoestima. Nestes dias, terá mais força e coragem para lidar com seus medos e traumas com compaixão.


Virgem

Será uma semana importante na vida profissional. Poderá receber reconhecimento de seus superiores ou de pessoas que você admira. Estará com disposição e poderá ter grande crescimento e realizações. Haverá também mais facilidade e habilidade para se expor e atrair olhares.

No campo afetivo, entrará em contato com dores vindas das relações. Isso poderá abalar sua segurança emocional. Será um momento importante para acolher seus medos com mais amorosidade. Isso porque você passou por um período de mais energia voltada para suas relações. Contudo, poderá olhar para o que aconteceu com mais coragem.


Libra

Será um período muito favorável para investir seu tempo e energia no autoconhecimento, em estudos de filosofias de vida ou em algum novo curso que tenha curiosidade. Você está em uma fase de maior envolvimento com sua vida afetiva. Terá mais energia, disposição e coragem para conquistar alguém ou para ter conquistas dentro da relação.

Porém, pode acabar exagerando e agir de forma incisiva e até um tanto agressiva na intenção de querer fazer valer as suas vontades. Tenha cautela, pois é provável que acabe por afastar e até assustar o outro ao invés de se aproximar mais.


Escorpião

Nestes dias, você buscará mais equilíbrio em suas relações Sentirá a necessidade de compreender e acolher o outro e de receber acolhimento. Os acontecimentos no campo afetivo irão afetar de forma mais intensa as suas emoções. Haverá também mais contato com o lado obscuro da sua alma, porém, com maior flexibilidade e capacidade para iluminar as questões que surgirem. Você poderá aprender com as situações que emergirem. Sua rotina estará mais agitada e você poderá organizá-la melhor. Terá mais foco e determinação, mas será importante ter cautela para não exagerar nas atividades e isso acabar prejudicando a sua saúde.


Sagitário

Momento de trazer mais harmonia para o seu cotidiano, de modo que tenha tempo para o que te faz bem. Procure cuidar da autoestima, pois as oscilações emocionais poderão afetar mais intensamente a sua produtividade e saúde.

Semana favorável para tirar o foco de si e entender melhor as necessidades do outro. Isso te levará a compreender melhor as próprias necessidades e o que espera dentro de um relacionamento. Você estará com muita energia voltada para fazer o que gosta, na intenção de aumentar sua conexão interna. Contudo, tenha cautela para não exagerar e deixar as responsabilidades de lado.


Capricórnio

Você poderá organizar melhor o seu dia a dia, além de encontrar realização nas coisas simples do cotidiano. Será um momento de mais movimento e para diversificar as suas atividades. Aproveite para repensar a forma como você lida com o trabalho. Serão dias para se conectar com você, se acolher e nutrir a sua alma com o que te faz bem.

Pode ser que neste movimento você entre em contato com dores antigas e profundas, mas poderá compreendê-las de forma mais harmoniosa e amorosa. Na vida familiar também haverá muito movimento e será importante ter cautela com discussões, pois elas podem tomar proporções exageradas.


Aquário

Haverá muito envolvimento com sua família. Você sentirá necessidade de trazer mais harmonia e beleza para sua casa. Buscará mais conforto e aconchego para as pessoas que você ama. Será um período muito favorável também para investir no autocuidado. Tomará mais consciência de sua singularidade e do que te torna uma pessoa única.

É o momento de voltar o foco para realizar seus projetos e se conectar com os seus dons. Aprenderá novas formas de desenvolver seus talentos. Fase favorável para estudos e novos aprendizados, especialmente na linha da espiritualidade e filosofia.

Cuidado para não falar demais e acabar se envolvendo em tretas, ok? Outra lição da semana é valorizar as pequenas vitórias do dia a dia.


Peixes

Nestes dias, você sentirá maior necessidade de sair da rotina e de se movimentar. Sentirá prazer em pequenas viagens ou em contato com pessoas novas Sua vida financeira também estará em um período movimentado. Haverá mais força e capacidade para realizar o que deseja.

Contudo, toda essa necessidade de movimento pode te levar a gastar mais do que pode por impulso. Tenha atenção. Semana propícia para que você resolva assuntos no ambiente familiar, principalmente aqueles que estavam inacabados. Isso porque estará mais flexível para compreender o outro e para assumir sua parcela de responsabilidade.


Para saber mais sobre você, click no link: https://linktr.ee/ametistaholisticatranspessoal




45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page