top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 23/01 á 29/01/20222

Janeiro está indo embora, e termina com uma pegada bem capricorniana; sinal de que seriedade, persistência e responsabilidade devem marcar nossas ações. Porém, ligue suas antenas, pois a partir do dia 26, Mercúrio começa movimento retrógrado em Capricórnio, podendo causar atrasos e mal-entendidos em questões profissionais.

Para compensar, no dia 29 Vênus se liberta e volta ao movimento direto também em Capricórnio. Boa notícia para quem está pronto para tomar decisões no amor, no trabalho e com grana. Semana de Lua Minguante, que começa na terça em Escorpião. Não confie tanto em seus instintos.


Áries


Semana boa para você mostrar a suas habilidades profissionais. Terá força, coragem e ousadia para falar dos seus planos e apresentar sugestões. Mas cuidado com a maneira de se expressar, pois é possível que algumas de suas ideias não sejam bem acatadas.

Enquanto isso, o Sol aquariano convida você a valorizar mais as suas amizades, que podem ser importantes para a realização das suas esperanças. Aproveite a boa sorte com pessoas mais velhas. A saúde pede atenção especial com joelhos e outras articulações.

Na parte financeira, as coisas podem continuar enroladas, mas a partir de sábado, com Vênus voltando ao movimento direto, alguns dos seus desejos financeiros podem ser concretizados, sim.

No amor, dias e noites de absoluta tranquilidade com o seu amor. Pra quem tá livre, boas novas, inclusive com alguém que conhece há bom tempo.


Touro


O Sol fala que pode ter embates importantes com pessoas de nível superior, mas no fim a suas ideias vão casar.

No mais, a pegada capricorniana vai dominar suas ações. Muita disposição para trabalhar firme, cuidar de suas finanças com atenção e disciplina, e procurar parcerias para atingir suas metas financeiras.

Mas não conte só com a sorte, não. Suas conquistas virão mais do seu talento e da sua determinação. Tá com desejo de mudar alguma coisa em sua vida? Aproveita: o fim de semana pode trazer uma ótima oportunidade.

Amor meio borocoxô… É o que a Lua Minguante em Escorpião poderia indicar, mas a sua Vênus não vai te deixar na mão e pode trazer novidades excitantes, principalmente com alguém que mora longe ou com um colega de trabalho.


Gêmeos


Para você que adora mudanças e novidades, a semana promete ser um prato cheio. Mas nem todas serão positivas. Mais do que nunca, você terá que estar preparada para vencer problemas referentes a impostos, aposentadoria e dinheiro de outras pessoas.

O melhor é não depender de recursos d de outras pessoas.

Mas você não vai perder o pique, até porque terá oportunidade de fazer uma transformação que há muito tempo está planejando para a sua vida.

Saúde sensível. Nada de empurrar com a barriga. Pintou algo diferente, meio esquisito, procure orientação médica.

Boa sorte com chefes, patrão e tudo relacionado ao mundo masculino.

E, claro, esse pacote inclui também o amor. Se está querendo pegar cush mais maduro, chegou a hora. Se ele é novinho, a hora é essa. E com seu amor, o que não vai faltar é pegação.


Câncer


O astral capricorniano desta semana pode trazer problemas com alguém que pensa diferente de você, mas também pode ser muito útil para você descobrir que vai precisar de foco e perseverança para atingir seus objetivos. Então, esquece um pouco o passado e mira nas coisas que o mundo de hoje está apresentando.

Falando em dinheiro, o Sol pede cuidado com planos e ações escalafobéticos, ou seja, muito diferentes. Tudo que fugir do normal vai precisar de mais atenção e esperteza. Assinar contratos, documentos? Conte até sete e fique de olho nos detalhes. Por que sete? Porque é o número que representa a aproximação do Homem com Deus. O sete simboliza espiritualidade. Afinal, são sete os dias da semana e sete as cores do arco-íris sete são os mares.

A saúde pede cuidados com tornozelos e sistema circulatório.

Amor agitado. Pode se apaixonar por crush bem diferente, inclusive com boa diferença de cidade. Com o amor, divergências podem ameaçar a harmonia entre vocês.


Leão


Ganhar no jogo? Não tá fácil, mas como o seu signo é um dos mais sortudos do Zodíaco, quem eu sou para dizer que não?

Trabalho, é o que a semana promete de montão para o seu signo. E mais: é ralando que você pode sonhar com dias melhores na parte financeira.

Essa semana capricorniana também pede seriedade e atenção com a saúde.

Rever ou encontrar um crush também está na agenda astral, ainda mais se tiver alguma ligação com o trabalho. E suas chances de conquista estarão bem definidas. Já com o seu amor, a Lua Minguante pode dar uma murchada na sua bola.


Virgem


Com tantas influências no seu paraíso astral, essa semana você tem tudo para ser iluminada.

Surpresas gostosas relacionadas a grana, principalmente vindas de outras pessoas. Até seu amor pode liberar aquela compra que você tá louca para fazer. Coragem para colocar em prática uma grande mudança em sua vida. Mas, principalmente no trabalho, cuidado com cenas explícitas de críticas e nervosismo.

E no amor, o que você mais deseja? Ganhar o crush? Claro que pode. Se encantar por alguém mais velho que você? Quem falou que não pode? Aparar arestas e viver momentos alucinantes com o grande parceiro da sua vida? Vênus está dizendo que sim. Mas, ó, tudo isso vale mais para o fim de semana.


Libra


Com amigos pode se dar bem, sim, pois o Sol está dando a maior força. E, claro, pode conhecer gente nova com quem vai se entrosar bem.

Sobre amor eu falo no fim, mas agora eu falo da família, que pode ser muito importante para você levar adiante os seus planos. Aliás, pode esperar uma semana iluminada junto às que pessoas que ama.

Dinheiro? Seu signo não é alucinado por grana, mas ela faz uma falta, né? E a Lua Minguante entra em cena para pedir juízo, bom senso e disciplina com o dinheiro. Mas no fim de semana pode ter surpresas agradáveis.

Agora, no amor a harmonia pode ser ameaçada por ambos familiares. Já para quem está na pista, novidades deliciosas devem pintar.


Escorpião


Minha maninha e meu maninho astral, o que você tá esperando dessa semana? Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender? Tá esperando certo, viu?

A saúde tá ok e não me espantaria se pintasse grana extra na sua conta, pois Júpiter está no paraíso astral, turbinando a sua sorte.

Fora isso, a semana promete ser boa para contatos com colegas e parentes mais próximos e para quem atua em qualquer área do comércio. Mas cuidado com o que fala e de que jeito fala.

E a Lua Minguante em Escorpião? Não se preocupe. Prove, mais uma vez, que o seu signo tem fama de ressurgir das cinzas e que gosta de bater no peito: quanto maior o obstáculo, mais força eu tenho para vencer.

Já no escorregadio ou arenoso terreno amoroso, pode esperar harmonia e papos agradáveis. Para fisgar o crush seja mais prática, mais direta, nada de charminho ou frescura.


Sagitário


Amadas, no que tu tá pensando? Na morte da bezerra ou na chance de ganhar uma grana extra.

Sua Casa da Fortuna está iluminada. Sendo assim, bora caprichar nos palpites e, principalmente, se ligar nas oportunidades de trabalho que podem aparecer.

Mas com Mercúrio retrógrado... perigo de você meter o louco e, ao invés de ganhar, querer gastar.

O Sol aquariano promete alegrias com amizades e bons argumentos para quem trabalha com o público.

O amor pode passar boa parte da semana enrolado, com atrasos, mal-entendidos, fofocas, mas a partir de sábado o caldeirão vai ferver. Contatinhos não faltarão. Já com seu amor, sua pegada vai ser firme.


Capricórnio


Sonhando com uma semana com S de sucesso? Seu signo está cheio de visitas astrais e algumas delas podem realmente trazer boas realizações, sejam profissionais, sejam financeiras.

Mercúrio retrógrado. Pode complicar sua comunicação, principalmente com pessoas mais jovens.

Muita força, coragem e espírito de liderança, mas não fique contando com a ajuda de amigos. E fé em Deus e pé na tábua!

Saúde? Sem nenhum sinal que mereça atenção. Os probleminhas de sempre.

Sonhando também com grandes momentos na vida amorosa? Acertou na mosca. Você estará muito mais afetuosa, atenciosa, cheirosa e disposta a ceder em alguns pontos para manter a paz com seu amor. E pra quem tá na pista, um crush tem tudo para pintar.


Aquário


Esperando uma semana cheia de energias, de boa sorte, de encontros agradáveis e, de quebra, com um dinheirinho inesperado? Quem nunca, né? Agora, já combinou com os planeta tudo?

Digo isso porque eles têm outros planos para você. Não que você não possa ter tudo isso que almeja, mas algumas casquinhas de banana podem surgir. Por isso, fique ligada para evitar situações estressantes no trabalho e com estranhos. Por outro lado, ganhos e surpresas agradabilíssimas podem pintar, até porque Júpiter está na sua Casa da Fortuna.

No amor, vai no modo: tocando em frente, devagar e sempre. Nada de querer apressar as coisas, pois pode se envolver com crush mais enrolado do que transa de polvos. Com seu amor, segure a onda e deixe assuntos delicados para a semana que vem.


Peixes


Esperando uma semana com aumento de salário, viagem a passeio, praticar uma boa ação e se reunir com sua galera?

Olha, não sei se no combo astral vem tudo isso, mas que você pode esperar situações e encontros agradáveis, pode sim. E digo mais: pessoas mais experientes, principalmente do sexo masculino, podem te surpreender de maneira positiva.

Só peço cuidado para não pagar de doida e se arriscar com gente ou lances duvidosos. Na saúde, atenção com os tornozelos.

No mais, é confiar em Deus, no seu santo e no seu taco, e correr atrás para realizar os seus sonhos.

Vale também para o amor? E quem disse que não? Vale tudo, também vale dançar homem com homem e mulher com mulher. No fim de semana, Vênus ilumina os seus caminhos que podem trazer momentos mágicos, para quem tá na pista ou para quem dorme de conchinha.






46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page