top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 21/02 a 27/02/2022

Na quarta-feira, dia 23, a Lua começa a diminuir sua energia e entra na fase Minguante em Sagitário, avisando que é tempo de recarregar as baterias, controlar os excessos e não abusar muito, senão a saúde paga o pato.

Agora, quem liga o alerta é Mercúrio, que conflita com Urano no dia 25 e pede cautela dobrada com imprevistos, atritos, rolos e chateações. Quem quer ficar na paz e não se meter em complicações tem mais é que pegar leve e não dar sopa para o azar.

A boa notícia é que Vênus e Marte seguem juntinhos em Capricórnio e trocam ótimas energias com Netuno nesta semana, abençoando os interesses amorosos, financeiros e profissionais. Glória a Deus!


Vem comigo saber as novidades e as previsões de 21 a 27 de fevereiro.


Áries

Se depender dos astros, a semana começa redondinha e seus planos vão ficar protegidos. Os frutos da sua dedicação profissional vão aparecer e uma grana a mais pode entrar para garantir a festa. Isso se você não resolver torrar tudo. A partir do dia 25, convém cuidar melhor do dinheiro, da saúde e se ligar no trabalho, pois problemas podem rolar.

Mas trago notícia boa na paixão o astral fica blindado, a imaginação fica por sua conta.


Touro

Prudência é seu lema e você desconfia até da sombra quando as coisas chegam fáceis demais, é bom mesmo não contar muito com a sorte, porque vejo umas nuvens escuras no céu. Mercúrio se estranha com Urano e convém ir devagar com o andor! Sem essa de medir forças ou teimar com colegas, chefes e clientes. Se liga também ao lidar com dinheiro porque pode dar ruim pra quem contar com o ovo no fiofó da galinha. Gaste ou contrate só quando a grana estiver na sua mão.

Na saúde, é hora de desacelerar o ritmo e fugir de extravagâncias.

O amor fica lindo e mesmo que não tenha Carnaval na rua você vai sambar no coração do crush e de seu amor.


Gêmeos

Coisas bacanas vão rolar, mas chateações também podem acontecer. A Lua míngua no céu e o dinheiro na carteira, então bora controlar os gastos! Por outro lado, os interesses de profissionais ganham impulso e você pode fazer aquelas transformações com as quais vem sonhando. Vai contar com seu estilo criativo e versátil para brilhar em suas atividades ou mandar bem em seleção de emprego.

Sua sensualidade anda tão forte que o crush vai entregar os pontos na primeira pegação. Com o xodó, vai ter folia no colchão. O sexo fica pra lá de vibrante e você terá energia de sobra pra quebrar a cama.


Câncer

A semana será perfeita para curtir a família, se destacar na carreira e embolsar uma grana. Notícia boa pode chegar e ter relação assuntos diferentes ou pessoas de outra cidade.

Só não garanto a mesma sorte na saúde, em negociações e nas amizades. Seja esperta, não se arrisque e evite dar moral pra quem gosta de ver o circo pegar fogo. Mas pode chamar o bombeiro porque o que o incêndio é na paixão. Novidades excitantes devem rolar na paquera e o crush vai cair de amores.


Leão

Convém ligar o radar para não passar dos limites nos gastos, nos papos, nas relações e decisões. Olho aberto para não entrar no vermelho nem arranjar encrenca com as pessoas queridas, inclusive o par.

O trabalho tá ok, a saúde fica ok e não vai faltar oportunidade para realizar as mudanças que tanto quer na sua vida. Agora, a melhor parte deve rolar na paquera e seu lado sensual pode despertar uma paixão avassaladora no crush.


Virgem

Trabalho, dinheiro e saúde devem estar no foco na sua atenção e vão exigir muita cautela. Numa dessa, nem pense em fazer mudanças radicais ou gastos impensados nesses dias. Vida familiar meio em baixa, precisando de sossego. Mas na paixão a história é outra e você vai ótimos momentos.

O Sol pisciano eleva o romantismo e favorece a troca de carinhos, mimos e agrados com o seu amor. Sem falar nas boas energias de Netuno, fechado num acordo com Vênus e Marte. Traduzindo, vai sobrar sedução para arrasar na paquera. O crush vai jogar confete e esticar o tapete vermelho para você ganhar o estandarte de ouro da conquista.


Libra

Se depender dos astros, o que rola nessa semana é trabalho. Mas não reclama de barriga cheia, não, primeiro porque é pecado e segundo porque a sua estrela fica abençoada no serviço.

Tá tudo tranquilo e favorável para ir atrás do seu sucesso! Vitalidade em alta na saúde também vai ajudar, cuidado com o dinheiro que gasta tudo na diversão a partir de sexta. Pega leve na gastança e mais leve ainda na paquera para não se meter em frias.


Escorpião

Fevereiro está por um fio, mas você ainda tem tempo para fechar o mês com conquistas e saldo positivo em quase todos os setores. Com as vibes astrais agindo no seu paraíso, garanto que as coisas vão fluir do jeito que você espera na saúde, nas paqueras, no trabalho e nos contatos em geral. Se usar seu traquejo, boa lábia e simpatia, logo vai conseguir o que quer.

Você pode mandar bem com comércio, mídias sociais e atividades que dependem de comunicação e criatividade. A grana fica meio devagar com a Lua minguando na sua Casa da Fortuna, mas PIX inesperado, prêmio ou bônus pode até pintar. Já em casa, melhor abrir o olhão, bebê! Mercúrio e Urano pedem para te avisar que há risco de atrito com parentes e o seu amor. Segure os ímpetos e as reações.


Sagitário

As notícias são boas para as suas finanças e ao menos você tira o atraso com dinheiro. O trabalho também tá abastecido de boas energias e com a Lua Minguante no seu signo, a semana será ideal para curtir um pouco de sossego. Mas já aviso que tensões podem rolar em parcerias, conversas e negociações a partir do dia 25. Isso sem falar que vontade de enfiar o pé na jaca pode aumentar.

Cuidado com a ressaca, daquelas, que você pode se estranhar com o seu amor! Se está solteira, um ex pode ressurgir das cinzas querendo graça.


Capricórnio

Sua estrela segue brilhando nessa semana, e seus interesses contam com um baita incentivo do céu. É hora de tirar proveito da sua imaginação e das boas ideias para progredir e realizar seus planos. Nas relações pessoais, tudo indica que você vai curtir dias pontuados por sintonia, altos papos e felicidade. Com dinheiro e trabalho, as coisas caminham bem até quinta-feira, mas depois convém reforçar a prudência.

Cuidado pra não gastar com bobagens ou vai levar uma surra dos boletos no fim do mês. A saúde também pede cautela com excessos. Pode esperar atração e alegria na maior parte do período.

O romance ganha cumplicidade e os momentos íntimos serão a cereja do bolo. Na conquista, sua sedução anda matadora, mas cobranças podem estragar o clima com o crush.


Aquário

Dinheiro na mão é vendaval, mas o astral aquariano anda tão sortudo com grana que nem um furacão vai abalar. Suas finanças ficam no modo turbo e a chance de encher o bolso nessa semana é real oficial. Você terá criatividade e soluções brilhantes para ampliar seus ganhos e pode faturar até com coisas que fizer aí no seu canto, sem ostentar pra ninguém. O trabalho segue sem grandes surpresas com a Lua Minguante no céu e um pouco mais de descanso vai fazer bem pra sua saúde.

Mas vejo risco de grandes problemas com parentes, paqueras e o seu amor. Vai com calma, segura a língua e a rebeldia! Imprevistos, chateações e desencontros podem rolar e desestabilizar o namoro. Mas você pode apelar para a sedução, fantasias e seu carinho.


Peixes

O Sol do seu lado e as boas energias de outros astros, vem, sim! A semana promete sucesso nas finanças, surpresas positivas com amigos, pessoas mais velhas e que podem te ajudar a realizar suas esperanças. Aproveite para ir atrás dos seus objetivos porque você tem tudo para alcançar o que sempre desejou.

Dinheiro no bolso, saúde firme e alta produtividade no trabalho, mas liga o radar a partir do dia 25 e fica na sua! Tem gente que pode trair sua confiança, espalhar fofoca, fake news, atrapalhar a sintonia com a família e até com o seu amor. O negócio é não dar asa pra cobra. Ainda bem que a paquera tá protegida e não vai faltar estímulo para fisgar um peixão em sua rede.









53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page