top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 19 á 25 de junho.

Áries

A conjuntura traz uma semana marcante pródiga em acontecimentos importantes que possibilitarão análises e iniciativas fundamentadas. Terá grande lucidez e dará passos acertados.

No plano afetivo: Momento propício à evolução sentimental, conseguirá compreender alguns gestos e lidar melhor com os afetos. A vida a dois está muito favorecida, dado que sentirá grande solidez.

No plano profissional e material: Vida financeira sujeita a flutuações que merecerão medidas adequadas em cima dos acontecimentos. Poderá sentir-se perturbado por gastos inesperados ou por alguns encargos excederem as suas expectativas.

Na saúde, algumas indisposições inesperadas.


Touro

A conjuntura traz uma semana em que a suas capacidades e atributos estão ao mais alto nível. Está verdadeiramente protegido, basta apenas aproveitar com força a boas influências da conjuntura.

No plano afetivo: Uma luz forte ilumina a semana levando-o a confiar intensamente nos afetos. Poderá ter momentos difíceis numa fase de separação, mas os sentimentos não serão postos em causa.

No plano profissional e material: Semana de muito trabalho, mas também de grandes triunfos. De várias áreas e quadrantes terá elogios e incentivos. Boa semana para mudar de casa ou fazer uma aquisição.

Na saúde semana sem quebras energéticas.


Gêmeos

Conjuntura de boas evoluções, sobretudo porque permite que alguns assuntos se encaminhem da melhor forma. Conseguirá gerir a sua vida com sucesso e tranquilidade.

No plano afetivo: Dúvidas ou conflitos sentimentais desaparecerão naturalmente. O momento é positivo. Mesmo perante conflitos uma relação tem o futuro assegurado.

No plano profissional e material: Progresso profissional e econômico, em investimentos recentes poderão começar a ver-se os primeiros frutos. Dificuldades serão superadas com tempo e bom senso.

Na saúde tendência a dores musculares, proteja-se de alterações de temperatura.


Câncer

Período evasivo e flutuante, em que sentimentos como a camaradagem, a lealdade e a discrição vão ser postos à prova. Conflitualidade interior atenuada pela capacidade de domínio da conjuntura.

No plano afetivo: Necessidade de tomar decisões que, embora com prudência, não deve retardar. Pretensos fins de ligações, ou seja, rupturas não definitivas. Tendência a pequenos conflitos familiares.

No plano profissional e material: Possibilidade de ser confrontado com propostas, mas nem todas bem intencionadas. Ambiente tenso no trabalho com notícias preocupantes. Sempre que expressar opiniões faça-o de forma calculada e preparada.

Na saúde tendência a dores lombares.


Leão

A conjuntura traz uma semana de grandes impulsos e energia, mas que devem ser bem geridos. Inicie novas formas de cooperação, não é aconselhável agir isoladamente.

No plano afetivo: semana positiva com tendência para que tudo se harmonize maravilhosamente. Siga a sua intuição, embora sem ultrapassar limites de razoabilidade. Poderão surgir boas notícias provenientes de familiares.

No plano profissional e material: É o plano menos favorecido, já que a tendência é para não dar a devida atenção à vida profissional. Risco de desentendimentos graves por questões economicas.

Na saúde está protegido.


Virgem

Os nativos de Virgem estarão sob a influência de uma conjuntura lenta em que qualquer definição ou resposta poderá revelar-se mais demorada do que era de se esperar. A conjuntura aconselha a que veja bem os terrenos que pisa.

No plano afetivo: Embora com alguma lentidão tudo tende a evoluir de forma positiva. Poderá passar por alguns momentos de cansaço e saturação, mas que serão apenas temporários, faça novos programas a dois.

No plano profissional e material: Terá de se esforçar muito mais no trabalho para atingir os resultados pretendidos. Espera-se entradas de dinheiro breve, não conte muito com isso.

Na saúde necessita de se movimentar mais.


Libra

Alguns fatores de instabilidade surgirão, os quais deverá equilibrar. Tente ser rigoroso e isento, pelo menos numa segunda avaliação.

No plano afetivo: Durante estes dias nota-se uma necessidade de afirmação pessoal, na maioria dos casos mal dirigida. Faça um esforço para não criar instabilidade à sua volta. Os momentos de convívio informal e o final da semana estão favorecidos.

No plano profissional e material: A semana revela-se agitada e com tendência para pequenas e constantes dificuldades. Em questões econômicas, faça movimento de capitais de umas atividades para outras, ou seja, “tapando buracos”. Seja pontual.

Na saúde tente ter uma vida caseira, sossegada.


Escorpião

Tem uma conjuntura positiva, embora muito forte e radical. No fundo pode dizer-se que é uma influência temível dado que é radical e inequívoca e não deixa margem para alterações comportamentais ou flexibilidade, é de grande voluntarismo, autonomia e convicções inabaláveis.

No plano afetivo: Poderá ser confrontado com decisões de terceiros, mas depressa assimilará os ensinamentos e seguirá o seu caminho. Novos amores surgirão com grande intensidade.

No plano profissional e material: Em alguns casos terá de chegar a acordos legais para poder prosseguir de forma mais segura e rentável, as mudanças de local de trabalho que acabarão por ser vantajosas.

Na saúde terá uma semana radiosa.


Sagitário

A semana comporta evoluções favoráveis, ainda que em alguns casos as metas ainda estejam distantes. Não se deixe atemorizar perante os obstáculos, revela capacidade de luta e superação.

No plano afetivo: Problemas ou rupturas do passado não devem ensombrar o seu momento atual, viva o presente de forma mais harmoniosa, tomando iniciativas num sentido reconstrutivo.

No plano profissional e material: Pode sentir que não está num caminho fácil, mas tudo indica que está no caminho certo, não faça alterações substanciais, o sucesso está no horizonte. Movimentações econômicas favoráveis.

Na saúde faça exercício físico com mais frequência.


Capricórnio

A conjuntura permite adotar posturas fortes, capazes de o libertarem de cargas pessoais negativas e influências perturbadoras. Conseguirá pôr a sua vida em ordem.

No plano afetivo: Os seus planos poderão ser subitamente alterados. Poderá perder temporariamente o domínio das situações face a notícias ou comportamentos invulgares. Em caso de ruptura de ligação, é importante que não fomente contatos.

No plano profissional e material: Tendência para novos impulsos na vida profissional, nomeadamente através de financiamentos. A influência de amigos poderá ser crucial para desbloquear situações.

Na saúde tendência a dores musculares, por excesso de esforço físico.


Aquário

A conjuntura marca uma semana globalmente positiva, embora outras influências sejam muito exigente e pouco facilitada.

No plano afetivo: A possibilidade de diálogo e superação de obstáculos está latente na conjuntura, mas nas relações que passem por um abanão, ficará sempre alguma insegurança.

No plano profissional e material: Este plano movimenta-se numa conjuntura instável e é necessário estar muito atento, está sujeito a avaliações sobre o seu trabalho, não pode, de forma alguma, cometer erros por distração ou falta de preparação.

Na saúde, embora na conjuntura surja alguma instabilidade nervosa e anímica não são perspectiváveis problemas.


Peixes

A conjuntura traz uma semana de evoluções sólidas para os nativos de Peixes que serão colocados perante grandes obstáculos e desafios. Terá de enfrentar a semana com calma e ponderação, evitando gestos impulsivos ou atuar com base nos afetos.

No plano afetivo: Tente fazer um esforço para dedicar um pouco do seu tempo a quem mais gosta, mais vale pouco tempo vindo do coração do que muito tempo só por obrigação.

No plano profissional e material: Em alguns casos a pressa será a maior inimiga do êxito e da perfeição.

Na saúde conjuntura difícil e com alguns problemas inesperados.






57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page