top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 18 a 24 de abril.

A semana começa no domingo de Páscoa, uma data escolhida de acordo com o céu. A Páscoa sempre acontece no primeiro domingo de Lua Cheia após o ingresso do Sol no signo de Áries.

A Lua, que ficou cheia no dia 16 no signo de Libra, é um convite para uma semana que coloca destaque nas relações e nas trocas em geral.

A semana promete conversas profundas e transformadoras e insights capazes de apontar caminhos.

Mas podemos enfrentar desafios e perceber que certas coisas chegaram ao seu limite.

O Sol chega no signo de Touro, mudando um pouco o clima geral e pedindo um ritmo mais lento ou pelo menos possível.

É preciso fazer o que precisa ser feito, mas sem passar por cima de limites nem forçar a barra ou o ritmo das outras pessoas.

São dias para cuidar do corpo e das emoções e de suas relações.

No clima da simbologia da Páscoa, podem ser dias de renascimento e mudanças importantes.

Feliz Páscoa e boa semana!

Áries

Se relacionamentos é o tema geral da semana, é também o seu foco, ariano. É importante observar como andam as trocas em suas relações e cuidar melhor de cada uma delas. Você pode dar mais atenção também para as coisas práticas da vida.

São dias para encontrar a serenidade para lidar com as situações difíceis. A fé irá ajudar a se conectar com o próprio poder e ter sucesso. Mudanças chegam e é melhor agradecer os novos caminhos. Nem tudo é o que parece; assuma a intuição e atenção para compreender a realizada. Cuide dos ossos e das pernas, evitando esforços físicos intensos e acidentes. O amor pede iniciativa e momentos significativos.

Touro

Seu novo ciclo vai começar, taurino. Com a chegada do Sol em Touro no dia 19, novas energias aparecem por aí e vale a pena aproveitar o momento para colocar seus melhores projetos em prática. É hora de brilhar e ser feliz. Mas não esqueça de cuidar da saúde.

Entenda como os caminhos se abrem e saiba aproveitar tudo a seu favor. A energia pede limpeza e perdão; liberte-se da mágoa e rancor. Novas fases esta o começando e é preciso ser positivo para ter êxito. Cuidado com o que consome, pois o estomago será sue ponto fraco. Notícias irão surpreender. No amor, liberte-se do que é tóxico e tome decisões. Fique atento com pessoas que não contam a verdade.

Gêmeos

Você pode ter boas notícias e momentos de profunda felicidade, geminiano. Mas é importante estar em sintonia com o que e o que quer realmente para não perder oportunidades. A vida social tende a estar em alta, mas é essencial ter tempo para meditar e descansar.

Dias de paixão e romantismo que podem render novidades na vida amorosa. A comunicação é mais intensa e um novo ciclo nasce. As mudanças são importantes e um novo emprego pode surgir. O amor será o foco, mas é preciso permitir o despertar sentimental; o amor pode estar próximo e você ignora. Olha ao redor e não tema tanto tomar decisões.

Câncer

Um momento intenso, canceriano. A Lua Cheia pode deixar suas emoções à flor da pele e os assuntos que envolvem casa e família podem estar em destaque, incluindo o saber como conciliar tudo isso com sua carreira e vida profissional. Avalie o que é importante para você.

Momento de ânimo e comemoração. Algo é encontrado. Deixe para trás as brigas e manipulação. Você se distancia de alguém que quer o seu bem. Fique atento a novos trabalhos. Casais precisam se apoiar e comunicar sentimentos. Solteiros precisam parar de temer o amor. Acredite no bem e na sua intuição.

Leão

Vem ai uma fase bem importante para sua carreira, leonino. Mais brilho e sucesso a caminho. Mas é importante definir metas, estratégias e alinhar muito bem os objetivos e expectativas com os demais envolvidos em cada um dos seus projetos.

Cuidado com enganos e seja mais esperto. Mudanças de casa ou de lugar. Tudo se movimenta e novos sentimentos nascem. É preciso ter mais calma e paciência para atrair a prosperidade. Seja positivo e cuide mais do estresse que pode atrapalhar a sua vida. Afaste-se dos conflitos e não discuta. O passado não pode mais atrapalhar seu presente. Tenha muito bem definidas as consequências dos seus atos.

Virgem

Um bom momento para as relações, virginiano. É hora de ficar firme em seus valores e prioridades, mas envolvendo as pessoas queridas em sua vida. O momento pede equilíbrio entre responsabilidade e diversão. Cuidar de você é essencial e necessário.

Fique atento com os sonhos e não coloque travas em tudo; confie na intuição e saiba seguir em frente. Momento de surpresa no trabalho. Precaução com quedas e acidentes. Existem pessoas que não desejam sua evolução; proteja-se. A calma chegará depois do conflito. O amor mostra seu poder e um novo relacionamento pode nascer.

Libra

Suas emoções estão extravasando, libriano. Você pode sentir tudo e um pouco mais em dias extremamente intensos e transformadores. Seus relacionamentos também estão em destaque. As conversas são suas aliadas para esclarecer problemas e mal entendidos.

Hora de perceber quem deseja controlá-lo e tem inveja; escolha melhor os amigos e quem vive próximo. Tenha mais clarezas e busque a estabilidade em tudo, inclusive no trabalho. A verdade pode ser difícil, mas é nobre. Atenção extra com traições. Cuide mais da saúde para evitar gripes.

Escorpião

Não precisa ser intenso o tempo todo , escorpiano. É importante cuidar das suas emoções e relações com cuidado e paciência. Permita-se mergulhar em tudo que está sentindo, mas sem se afogar em seus próprios sentimentos. Seja prático para resolver problemas.

Mudanças são percebidas e situações difíceis precisam ser superadas. Metas não podem ser deixadas de lado. É importante buscar o êxito e aceitar a ajuda de quem é sincero. Cuide mais da saúde emocional. Um novo amor pode surgir. Desejos ocultos são revelados. É hora de se proteger mais. Alguém voltará do passado.


Sagitário

Um bom momento para sentar e conversar com amigos e colegas de trabalho, sagitariano, em busca de melhores caminhos para resolver problemas e criar oportunidades. É uma ótima semana em termos de contatos e divulgações. Inspire-se em conversas com amigos criativos.

Busque a plenitude e se entusiasme a passar mais tempo com quem realmente faz bem; é preciso deixar o que é negativo. Encontros acontecem e sentimentos surgem. Cuidado com traições de alguém, principalmente no trabalho; use a intuição. Decisão importante e necessidade de faxina emocional. Reconciliações no amor.

Capricórnio

Um bom momento para definir melhor suas metas de trabalho, capricorniano. Mas é essencial não descuidar de sua vida pessoal. Você tende a fazer mais sucesso por esses dias. Aproveite para mostrar seus melhores projetos e formas de fazer as coisas.

Hora de ter uma comunicação melhor no amor e evitar separações. A harmonia e entusiasmo ajudam a encontrar a felicidade; melhore os ânimos sempre. Existe um poder em suas mãos. Permita mudanças positivas e tome decisões sem medo. Quem é negativo precisa ser afastado; não tenha pena de quem não merece. Sua paz vale ouro.

Aquário

É um ótimo momento para reavaliar seus planos e projetos de vida, aquariano. Olhe para frente e confie em seu potencial. É hora de fazer acontecer. Mas os assuntos da casa e da família podem precisar de um pouco mais de atenção também.

Cuidado com quem está ao seu lado, mas não é uma energia positiva. A intuição será ativada. Trabalhe bastante o foco no presente e tenha atenção com os detalhes. É hora de pensar bem antes de falar. Dedique tempo ao relacionamento. Busque a estabilidade emocional para poder aproveitar o momento.

Peixes

Ainda dá tempo de aproveitar os efeitos mágicos da conjunção Júpiter e Netuno, pisciano. Realizar seus sonhos depende muito mais de você mesmo do que você imagina. Mas é preciso escolher as companhias certas e organizar sua rotina. Cuide também da saúde.

Hora de pensar bem antes de agir. Novas experiências irão surgir e é preciso seguir em frente. Uma aventura no amor. Seja atento com seu relacionamento para conseguir o que quer. Cuidado com triângulos amorosos. Encontros. Viagens. Lembre-se que os caminhos sempre se abrirão novamente, mesmo quando não parece.






54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page