top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 15 á 21 de maio.

Semana começa sob os efeitos de uma Lua Cheia com eclipse lunar, no signo de Escorpião. Intensidade é o que não falta nesse astral. As emoções estão à flor da pele, fazendo transbordar coisas que estavam escondidas no fundo da nossa alma.

É preciso entrar e contato com esses sentimentos e observar com cuidado o que precisa ser transformado. Eclipses podem revelar muitas coisas e esse ciclo está especialmente poderoso. Mas são grandes chamados e oportunidades de transformação.

Durante a semana, podemos ouvir nossa intuição e contar com os sinais que a vida emite.

Para agir, é preciso segurança e certezas. Caso contrário, melhor esperar.

A comunicação pede mais otimismo e foco e é preciso muito respeito ao que o outro está sentindo e precisando.

O Sol chega em Gêmeos no dia 20, pedindo mais leveza para esse astral.


Áries

Nestes dias, você estará muito mais suscetível às energias alheias. Será importante cuidar de sua saúde espiritual e do corpo físico, já que há uma tendência maior a infecções. Além disso, a sua visão sobre as situações estará um tanto distorcida, o que pode te levar a ir em busca de ilusões. ​

Será um momento delicado. Precisará de auxílio para ter clareza sobre suas motivações e para saber no que é melhor dedicar a sua energia. Compreenda que poderá agir por motivações profundas do inconsciente. Busque fazer terapia e se dedicar às práticas espirituais sérias, elas podem ser de grande ajuda.

Muita coisa pode mudar, ariano. É preciso estar atento aos sinais e ouvir sua intuição. Não tenha medo das transformações que a vida espera de você.


Touro

Nesta semana, haverá maior necessidade de se isolar. Questões de finalizações que você já está vivenciando nos relacionamentos irão expandir para suas crenças, filosofias de vida e espiritualidade. Terá a sensação de não conseguir agir com clareza, o que pode te causar mais desequilíbrio.

Procure se conectar com a sua energia e busque práticas espirituais que te auxiliem a compreender o que acontece dentro de você. Evite agir por impulso e aceitar convites para situações que pareçam realmente muito boas sem antes analisar com bastante atenção, pois poderá cair em ciladas.

É nos relacionamentos ou através deles que as grandes mudanças podem acontecer, taurino. Mas esteja preparado para mudar em qualquer área da sua vida.


Gêmeos

Sua semana será bem movimentada. Você vai querer aprender algo novo e que te ajude a compreender melhor a si. Se sentirá com mais energia e vitalidade para encontrar a sua independência e autonomia. Será um período importante para investir no autoconhecimento.​

Boa fase também para começar algum estudo que você estava esperando o momento certo. Se tinha algo que parecia estagnado, agora irá se movimentar. Aproveite este momento com consciência e responsabilidade. Assuma apenas os compromissos que realmente consegue cumprir, caso contrário, poderá entrar em um estado de extrema autocobrança que irá te desequilibrar.

Mercúrio segue retrógrado, geminiano, pedindo pra repensar a vida e retomar projetos importantes. Essa semana o Sol chega no seu signo e uma nova fase começa pra você.


Câncer

Você terá a chance de harmonizar os relacionamentos e de olhar com mais cuidado e amorosidade para as necessidades do outro. Também conseguirá perceber suas próprias necessidades dentro da relação. Contudo, os acontecimentos que envolvem este setor da sua vida irão impactar o seu humor. Ao mesmo tempo, as alterações de humor podem influenciar em seus relacionamentos.​

Busque cuidar das suas emoções ao invés de esperar que isso venha somente da outra pessoa. Tenha cuidado com viagens e com o contato com outras filosofias de vida. É possível que você entre em algum caminho enganoso e que poderá drenar sua energia.

Tenha bastante atenção neste setor.

Um bom momento para ouvir seu coração, canceriano, e não ter medo de se posicionar. É fundamental saber o que deseja para saber dizer isso aos outros.


Leão

Nesta semana, você pode se deparar com dores, traumas e medos inconscientes de forma mais intensa. Contudo, terá mais coragem e determinação para enfrentá-los. O desafio pode ser conseguir distinguir o que realmente aconteceu e gerou este sentimento e o que você criou em sua mente.

Será um momento para acolher suas dores e discernir as situações ocorridas. O autoconhecimento e as filosofias de vida sérias podem ser de grande valia para te auxiliar neste momento. Cuide mais de sua saúde nesta semana, pois a instabilidade emocional poderá afetá-la.

Busque equilibrar a sua rotina.

É um momento importante para sua vida pessoal, leonino, que pode ter mudanças, especialmente no campo familiar ou coisas da casa.


Virgem

Nesta semana, tenha cautela ao conhecer ou se envolver com alguém, pois existe a possibilidade de entrar em situações ilusórias e que poderão te trazer grande frustração. Caso esteja em um relacionamento, evite tirar conclusões precipitadas de situações que acontecerem, tanto boas quanto ruins, pois existe a tendência a criar expectativas irreais.​

Sentimentos de carência e de insegurança podem estar presentes nestes dias e irão afetar mais as suas emoções. Cuidado, pois essas emoções irão influenciar em seus relacionamentos e na forma como você se enxerga.

Comunique-se com cuidado, virginiano, porque os riscos de um mal entendido são muito altos. Novidades podem surgir, mas certas revelações podem acontecer.


Libra

Você estará com mais força e determinação para conquistar alguém ou para dedicar mais atenção e energia ao relacionamento atual. Contudo, cuidado para não exagerar e acabar assustando a outra pessoa, o que pode te levar a decepções e frustrações. Busque se acalmar e compreender melhor o que está acontecendo dentro de você.

As artes marciais e a acupuntura poderão ser de grande ajuda neste momento. Nesta semana, haverá também mais envolvimento com sua família. Irá revisitar suas memórias e sentirá maior acolhimento na companhia das pessoas que ama.

Um bom momento pra cuidar melhor das suas finanças, libriano. Cuide de perto do dinheiro e perceba onde pode poupar e quais riscos devem ser considerados.


Escorpião

Você entrará em contato com o lado obscuro da sua alma. Será o momento de olhar para suas dores e traumas e iluminar o que for preciso. Você se conectará mais com seus familiares e terá a oportunidade de acolher o seu passado e memórias.​

Desafios e desentendimentos com as pessoas com as quais convive podem surgir, especialmente no ambiente de trabalho. A energia de competição poderá alcançar um nível desequilibrado, o que pode gerar mal-entendidos. Cuidado com interpretações precipitadas e tendência a discussões.

É um momento importante, escorpiano, de mudanças profundas. Cuide bem do que está sentindo e não tenha medo de perder o controle. Sua intuição pode ajudar.


Sagitário

Nesta semana, você sentirá necessidade de sair da rotina, conhecer pessoas e frequentar lugares diferentes. A vontade de começar algum estudo novo estará presente. Contudo, pode ser que questões ligadas à vida financeira tragam algum bloqueio para que você consiga realizar o que deseja.​

Uma nova fase começa em sua vida afetiva. Será o momento de buscar harmonizar as relações. Você se abrirá para compreender as necessidades alheias, tirando o foco de si. Poderá também fazer boas parcerias de trabalho e perceber com mais clareza suas necessidades e o que espera dentro de um relacionamento, seja ele afetivo ou profissional.

Olhe pra dentro, sagitariano. Seu coração sabe o que é melhor pra você. Você pode resolver importantes assuntos do passado e antigas pendencias por esses dias.


Capricórnio

Nestes dias, você se envolverá mais com sua vida financeira. Será o momento de colher os frutos dos seus investimentos e tomar consciência do que você conquistou em sua vida material. Porém, há a tendência de que aconteçam situações que te conectem com dores antigas e que te levem a perder a estabilidade.​

Cuide bem de seus investimentos e evite gastos desnecessários motivados por alguma carência. As relações familiares nestes dias poderão passar por momentos mais conflituosos. É um período que pede atenção e cuidado com brigas desnecessárias. É preciso redefinir rumos e projetos de vida, capricorniano. Escolher as pessoas certas para estarem ao seu lado é uma das partes mais importantes.


Aquário

Procure cuidar de sua energia nesta semana. Suas emoções estarão mais sensíveis e você poderá se conectar com dores profundas. Vai querer resolver tudo só e, ao mesmo tempo, irá compreender que precisa do auxílio das pessoas que ama.​

Procure ter cuidado com projetos que inicia, pois poderá agir de forma precipitada e, com isso, entrar em muitos cursos de uma vez ou em algo que logo perceberá que não tem ligação com o que você quer. Não é um momento favorável para viagens, pois pode acontecer algum imprevisto. Apesar da necessidade de sair da rotina, tenha cautela para não se expor em situações perigosas.

Um momento transformador no trabalho, aquariano. Mas grandes mudanças podem acontecer em qualquer área da sua vida, trazendo novos rumos e possibilidades.


Peixes

Nestes dias, você estará mais sensível e com necessidade de se isolar. Isso te ajudará a cuidar melhor de sua energia. Tenha cuidado, pois absorverá facilmente a energia dos lugares e das pessoas, o que pode te causar grande desequilíbrio. Você está em um período de mais envolvimento com sua vida familiar e poderá iluminar questões do seu passado.​

Contudo, pode haver algum desafio na relação com uma pessoa mais velha de sua família. No setor financeiro, tenha muito cuidado nesta semana, pois há grande tendência a gastar mais do que pode por impulso. Portanto, procure equilibrar suas emoções, pois elas podem interferir em várias áreas da sua vida. Um momento essencial para fazer movimentos, pisciano. Sabe a realização de sonhos que 2022 está te pedindo? É hora de agir nessa direção.'







65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page