top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 10 a 16 de julho.

Áries

O interesse econômico não poderá ser envolvido com as suas relações afetivas. Esteja a tento a essa tendência.

No plano afetivo: Viva a sua vida sem tabus e preconceitos. Lembre-se que ninguém mais a viverá por você. Se está sozinho, a sua busca incessante de um parceiro amoroso será coroada de êxito, contudo não será uma relação com caráter duradouro.

No plano profissional e material: Todas as viagens de trabalho e negociações conhecerão o êxito. Se trabalha por conta própria, poderá formalizar contratos que lhe trarão bons resultados financeiros. A sua saúde financeira estará em alta.

Na saúde: Pratique uma atividade física ao ar livre e se fuma deixe de vez o tabaco.


Touro

Não permita que situações de um passado recente interfiram na sua vida amorosa. Seja prudente e ponderado nas suas atitudes.

No plano afetivo: Terá de controlar os seus impulsos. Os nervos estarão á flor da pele e poderão levá-lo a atitudes pouco propícias ao bom desenvolvimento da sua relação amorosa. Especial cuidado com relações de dualidade, poderá sofrer as consequências.

No plano profissional e material: Poderá confiar nos seus parceiros de trabalho, no entanto jogue sempre pelo lado seguro. Os acordos verbais não serão a melhor solução para os seus problemas, deixe sempre tudo bem definido e escrito no papel.

Na saúde: O seu estado geral será beneficiado pelos constantes cuidados com o seu corpo.


Gêmeos

Seja paciente, os seus desejos necessitam de algum tempo para obter a sua concretização.

No plano afetivo: Podem surgir novas motivações ou novos conhecimentos que o levam a refletir sobre uma possibilidade de mudança no rumo da sua vida afetiva. Se estiver de coração livre, surgirá alguém que lhe fará palpitar o coração, mas que será inacessível.

No plano profissional e material: Seja prudente o quanto baste, nos passos que dá e na forma como avança para atingir as suas metas. Invista naquilo que lhe parece sólido e não em meras especulações. Não corra riscos desnecessários, poupe dinheiro e energias.

Na saúde: Saúde estável esta semana.


Câncer

Não hesite em se sentar em torno de uma mesa e discutir o que necessita ser esclarecido ou decidido.

No plano afetivo: Deverá lutar na defesa dos seus interesses e procurar a sua felicidade. Se está de coração desimpedido não tema os comentários que possam tecer sobre você. Persista na busca da sua cara-metade e, até à sua concretização, usufrua dos bons momentos vividos.

No plano profissional e material: Esteja atento àquilo que se passa ao seu redor, pois o seu sucesso depende das suas ações e reações aos acontecimentos. Enfrente todos os entraves que a vida coloque, sejam eles a nível profissional quer a nível financeiro.

Na saúde: Procure na meditação uma forma de acalmar o seu estado nervoso.


Leão

Caminhará a passos largos para o bom entendimento, harmonia e alegria na sua relação amorosa.

No plano afetivo: Terá acesso a momentos de felicidade, cumplicidade e de partilha intensa a dois. Não tenha tabus com o seu corpo, faça uso de toda a sensualidade. Viva a sua sexualidade de forma descontraída e descomplexada. Viva a vida tranquilamente.

No plano profissional e material: O bom relacionamento pessoal e profissional com a sua equipe de trabalho é uma mais-valia preciosa para o bom desenvolvimento de todos os seus projetos. Os objetivos que lhe forem impostos serão largamente ultrapassados.

Na saúde: A caminhada é um bom exercício para manter em forma o seu sistema cardiovascular.


Virgem

Será a sua experiência que ditará o bom desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional.

No plano afetivo: Poderá debater-se com um problema ligado á família. Tudo fará para assumir as suas responsabilidades, toda a sua energia estará ao serviço de quem ama. Quanto à instabilidade na vida amorosa saiba que depois da tempestade vem a bonança.

No plano profissional e material: Os seus problemas pessoais vão interferir com o bom andamento do seu trabalho. É necessária alguma coragem e sabedoria para enfrentar os comentários menos positivos relativos ao seu desempenho.

Na saúde: Não descuide da sua boa alimentação. Necessitará de energia para vencer o momento.


Libra

Se está de coração livre, um novo relacionamento poderá romper o com o deserto da sua vida sentimental.

No plano afetivo: A família é a primeira prioridade. Poderá fazer projetos de interesse comum. O seu bem-estar passa pela organização do lar e pelo convivo que nele possa proporcionar. As reuniões de amigos trazem ao seu cotidiano alegria e harmonia.

No plano profissional e material: A sua criatividade e originalidade serão postas á prova. Habitado por um forte dinamismo, se dedicar de corpo e alma às suas atividades profissionais. Semana excelente para efetuar investimentos financeiros.

Na saúde: Algum excesso de stress. Descanse o mais possível.


Escorpião

A sua vida amorosa vai se apresentar equilibrada conferindo uma maior auto-estima.

No plano afetivo: Estará sempre disposto a deixar tudo para recomeçar. Se está sozinho este será o momento certo para iniciar uma relação com alguém que foi recentemente apresentado e que despertou o seu interesse. Se tem uma relação estável, viva-a intensamente.

No plano profissional e material: Excelente período para pôr em prática, alguns projetos que tem na manga e que há muito procura uma solução ou um novo caminho a dar-lhes. Conseguirá desbloquear os meios ou fundos para concretizá-los.

Na saúde: Saúde boa.


Sagitário

A sua intuição dará todas as oportunidades, nas mais diversas áreas, para poder ir mais além.

No plano afetivo: O seu charme e o seu poder de sedução serão postos à prova, porém preste atenção a todas as situações de dualidade, pois poderão originar alguns conflitos. Se está de coração disponível poderá iniciar uma nova relação, embora sem futuro.

No plano profissional e material: Poderá vir a ser chamado à atenção sobre o seu comportamento no seu local de trabalho. As emoções andarão muito á flor da pele e se mostrará distante. Há que separar completamente a vida profissional da vida sentimental.

Na saúde: Descanse um pouco mais.


Capricórnio

A sinceridade nos seus relacionamentos farão reinar o bom entendimento e harmonia dos mesmos.

No plano afetivo: Aproveite a agitação em que viverá socialmente esta semana. Novos e apaixonantes encontros poderão daí surgir. Seja ponderado e não leviano. Os bons resultados podem suceder se adoptar uma postura em que a razão prevalece.

No plano profissional e material: Afirme-se. É com base nas suas fortes convicções que irá chegar aos bons resultados. O seu otimismo será contagiante e a sua capacidade de trabalho valorizada. Aquela aquisição que há muito deseja pode ser agora efetuada.

Na saúde: Nada a salientar, apenas algum cuidado com a ingestão de bebidas alcoólicas.


Aquário

Seja qual for o seu maior desejo ou ambição, não perca a oportunidade de se colocar na dianteira.

No plano afetivo: A sua vida amorosa enche-o de felicidade. Recompense o ser amado de alguma forma por alguma falha que possa ter cometido. Um pedido de desculpas num cesto de rosas vermelhas poderá trazer momentos alucinantes de prazer.

No plano profissional e material: Será de prever um reconhecimento público sobre o seu trabalho. Adote uma postura humilde e continue a trabalhar com afinco. As recompensas virão mais tarde, mas serão certas. Ofereça a si próprio algo que deseja há muito possuir.

Na saúde: Período de plena forma física e excelente autoestima.


Peixes

Poderá ser exigida alguma movimentação em termos geográficos dentro do campo profissional.

No plano afetivo: O seu maior trunfo será a sua própria intuição. Terá que confiar no seu instinto para tomar as decisões mais acertadas. Se está sozinho e aberto ao amor, não hesite nas suas escolhas. Encontrará seguramente o ser que vai alegrar e animar os seus dias.

No plano profissional e material: O trabalho não lhe faltará, fará face aos problemas cotidianos com energia e eficácia. A sua postura será de empenho, dedicação e competência em todas as suas tarefas. Conseguirá impor uma boa harmonia no seu local de trabalho.

Na saúde: Cuide da sua aparência e do seu corpo se isso o fizer sentir melhor consigo próprio.




63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page