top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 09/01 á 15/01/2022

Semana de Lua Crescente é sempre o melhor momento para colocar energia extra nos projetos já em desenvolvimento e, ainda, para iniciar coisas que precisam de crescimento rápido.

Mercúrio tem uma boa conversa com Quirom, trazendo consciência extra de certas dores, com facilidade para curá-las. Em especial agora que Mercúrio iniciará o primeiro movimento retrógrado do ano – a partir do dia 14, é uma ótima oportunidade para repensar tudo.

Podemos rever os planos para este ano e retomar conversas e projetos pendentes.

Netuno está fortemente presente no céu da semana, em tensão com Marte, pedindo cautela para não agir sem consciência, e em harmonia com o Sol, para nos inspirar com intuições.

É um momento de energia extra e coragem e cheio de oportunidades à nossa disposição!


Áries


Semana boa para centrar forças nas suas metas e pegar firme no serviço. Você vai esbanjar energia na vida profissional e contará com um sexto sentido afiadíssimo – siga sua intuição e não vai ter erro. Mas vejo aqui umas pessoas rondando e pra ficar longe de encrenca é melhor controlar os ímpetos, a língua.

Procure ter mais discrição, evite começar muitas coisas de uma vez e segure a vontade de fazer o que der na veneta pra não se enrolar. Estudos, saúde, contatos e amizades vão pedir mais atenção do dia 14 em diante. Mas o astral brilha no amor e o período é de boas vibrações com o xodozinho. Quem tá na pista tem tudo para arrasar na paquera e atrair colega de trabalho.


Touro


A segunda semana de 2022 começa numa boa e você vai mostrar do que é capaz. Ideias engenhosas e criativas que podem te ajudar a alavancar seus planos e projetos. Mudanças positivas devem rolar e amigos vão dar apoio.

Mas vejo uns perrengues no horizonte e a coisa pode pesar para quem abusar da sorte, da teimosia e não tiver disciplina ao lidar com dinheiro e não se meta em rolos financeiros. A vida profissional também vai exigir cautela e olhão aberto com metas, documentos e prazos do dia 14 em diante.

Tudo azul no romance e chance real oficial de namoro com o crush, mesmo com rivais ciscando na área.


Gêmeos


O cenário é muito estimulante para as suas finanças e você tem tudo para melhorar seus ganhos. Mas os astros também avisam que será preciso se concentrar melhor em seus deveres e tarefas, já que distrações, inquietação e falta de foco podem atrapalhar seu rendimento, tanto no trabalho quanto nos estudos.

Também convém ter mais jogo de cintura e diplomacia em seus contatos e conversas para não atrair ou provocar problemas. E o amor está nessa lista. Agora é hora de você se valer do seu famoso poder de comunicação para eliminar qualquer dificuldade na vida a dois. Mas se o romance pode ter altos e baixos, a paquera segue quente.


Câncer


Nesses dias a Lua Crescente levanta a sua bola, eleva sua energia e deixa a sua criatividade tinindo. O período pode ser bom para você ganhar dinheiro e se destacar em suas atividades, mas contatos e conversas com quem convive e trabalha vão precisar de uma dose extra de diplomacia. Impaciência, falta de tato e excesso de franqueza podem pegar mal.

O risco de problemas será maior com colegas, chefes e clientes. Também não custa cuidar com mais carinho da saúde e evitar extravagâncias. A partir do dia 14, atenção com boletos, e papeladas. Por outro lado, o coração fica protegido e tudo deve fluir bem com seu amorzinho. Se está na pista, o crush pode cair de amores enroscar na sua rede.


Leão


Você vai contar com ótima disposição física e mental e já a partir do dia 11 pode se deparar com boas novas no lado profissional e financeiro. Em busca de segurança no trabalho e melhorias financeiras, vai dar o seu melhor no serviço e tem tudo para colher bons frutos na conta bancária. De sexta em diante, aconselho a pegar leve nos gastos e reforçar a diplomacia nos relacionamentos porque altos e baixos vão bater na sua praia.

Indisciplina e distrações podem rolar e não será tão fácil chegar a acordos e consensos, portanto, você precisará se empenhar um pouco mais. Agora, o principal alvo de instabilidades nessa semana é a paixão e convém ser mais paciente para não ter tretas e atritos com seu amor.


Virgem


Ansiosa para ouvir boas noticias? Logo na terça-feira você pode receber ótimas notícias sobre emprego, dinheiro ou algo que deseja muito conquistar. A sorte vai soprar em sua direção e há chance de faturar algum, inclusive em jogos e sorteios. Mas já adianto que nem tudo serão flores nessa semana e uns probleminhas podem pintar. Convém controlar a ansiedade e o estresse para não afetar a saúde nem o rendimento no trabalho.

Bora explorar a disciplina que herdou do seu signo e reforçar os cuidados com o seu bem-estar. A paquera fica blindada e o crush pode se render aos seus encantos, mas o romance nem tanto. Talvez seja preciso aparar algumas arestas com o seu amor para não ter problemas.


Libra


Às voltas com mil planos e interesses, você vai pensar muito no seu futuro. Só que também vai idealizar bastante e precisará ser mais realista: ajuste o foco e bote os pés no chão! É hora definir melhor seus objetivos, avaliar o que não passa de sonho e se concentrar naquilo que tem condições de realizar. A parte financeira vai pedir um controle mais rígido, mas você pode receber apoio da família.

A saúde também será alvo de atenção e convém ficar bem longe de excessos. Mas o astral deve oscilar pra valer é nos assuntos do coração e pode dar ruim pra quem pagar de doida e mostre o jogo de cintura libriano para tudo fluir melhor com o crush ou o mozão. Do contrário, a trilha pode ser a saudosa.


Escorpião


Energias estimulantes devem surgir nos estudos, nas finanças e nos contatos em geral. Mas os astros alertam que distrações vão rolar e você pode dispersar energias na tentativa de abraçar vários interesses de uma vez. É hora de definir prioridades e prestar mais atenção nos detalhes das coisas para não perder boas chances, principalmente no trabalho. Se procura emprego, pode ficar sabendo de vaga em empresa diferente ou em outra cidade, só não tenha pressa para resolver a situação.

Astral meio tenso com parentes e na saúde: cautela com excessos e mudanças em seus hábitos.

O romance tá bem servido e não vai faltar sintonia com seu amor. Já na paquera, encrenca do passado pode reaparecer.


Sagitário


Dinheiro será o assunto top nesses dias e você vai esbanjar habilidade para lidar com grana. Se souber tirar proveito do seu dom para empreender e negociar, pode ampliar seu faturamento e navegar no mar da tranquilidade, ao menos nessa semana. O trabalho surfa na mesma onda e tudo indica que o período será bem produtivo. Só não espere o mesmo astral nas relações familiares e pessoais, que podem enfrentar turbulências.

Convém pegar leve, controlar a sinceridade e dosar a franqueza para não atrair perrengues. Convívio com o amor pode ter confusão, sobretudo a partir de sexta-feira. Na paquera, seu jeito fica ainda mais fogueteiro e você vai querer ganhar o crush na primeira pegada. Vai com calma pra não trocar os pés pelas mãos.


Capricórnio


A segunda semana do ano começa redondinha e você vai mandar bem em tudo o que fizer. Vai se destacar no trabalho, saberá vender seu peixe, terá êxito em suas iniciativas e sucesso nos contatos. Por outro lado, vejo aqui que pode pintar climão com parentes, cuidado com confusões e mal-entendidos em casa. Também precisará ligar o radar ao cuidar dos interesses materiais, ainda mais a partir do dia 14.

Negociações, pagamentos, mexida em salário e coisas ligadas aos seus recursos podem ser alvos de imprevistos e atrasos. Esfrie essa cabecinha para resolver os pepinos e não deixe preocupações afetarem sua saúde. Já no romance, nada deve atrapalhar e a cumplicidade cresce no convívio com o seu amor. Tá na pista? Use e abuse do seu charme e o crush vai tascar uma direta já no primeiro encontro.


Aquário


A mente aquariana tá a milhão nesses dias e você pode ter insights poderosos. Anota as ideias geniais pra não esquecer, mas vai pensando em formas práticas e viáveis de colocar seus planos em ação ou pode não ver nada de concreto acontecendo, ação é a palavra chave para você. Isso vale principalmente para a grana e se você tiver de disciplina consegue canalizar sua criatividade para ganhar dinheiro e melhorar a qualidade de vida.

Só não convém gastar por conta de um PIX que ainda não recebeu nem cair em conversinha de empréstimo – fica esperta! Trabalho e saúde fluem bem nessa semana, mas o amor pode ser palco de instabilidades, ainda mais a partir de sexta-feira. O astral fica meio confuso com seu amor e o romance também vai pedir mais paciência para não correr o risco de se arrepender depois.


Peixes


Peixes se alimentam de sonhos e o cardápio tá farto na segunda semana do ano. Vários planos estão tomando forma e você vai centrar energias para ver alguns dos seus ideais saindo do papel. A saúde fica protegida, o trabalho vai render bastante e é hora de ir atrás do que deseja para a sua vida com toda confiança. Só não tire o pezinho da realidade nem desanime diante de obstáculos porque problemas estão previstos nesses dias.

O clima também fica meio confuso nas relações pessoais e talvez você tenha que resolver perrengues em casa. Mas os astros prometem blindar a paixão e tudo indica que terá muitas alegrias com seu amor. Se está no vale dos solteiros, olhe mais ao seu redor amigo pode virar crush e surpreender seu coração.


Se quiser saber mais sobre sua vida amorosa, profissional entre outras coisas, agende já seu jogo de Búzios ou Tarô e se prepare para seus dias.





30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page