top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 06 a 12 de junho.

Áries

Sem quaisquer preocupações financeiras, saberá aproveitar as coisas boas da vida.

No plano afetivo: Existe uma maior propensão ao início de novas relações. O seu desejo de partilha é grande. Se partilha a sua vida com o eleito do seu coração, aproveite estes dias para namorar e se descobrirem mutuamente de forma mais profunda.

No plano profissional e material: Vai se sentir dinâmico, fato que o leva a partilhar com todos à sua volta essa mesma energia, alegria e vontade de viver de uma forma intensa. Os resultados do trabalho em equipe serão extraordinários e notados pelos superiores.

Saúde: A sua saúde esta semana estará excelente.


Touro

As ideias colocadas em prática poderão trazer grandes benefícios a nível profissional.

No plano afetivo: O romance está em alta, viverá momentos altos na sua vida sentimental. O seu charme atuará como um ímã, se verá rodeado de pessoas que poderão ter outros planos para si que não o da simples amizade. Respeite os sentimentos alheios.

No plano profissional e material: Aja naturalmente, e utilize a inteligência como principal arma de negociação. Ao notar o bom desenrolar das coisas vai se sentir encorajado a prosseguir em frente com novos projetos e iniciativas que tem deixado no esquecimento.

Na saúde: As constipações poderão ser o seu calcanhar de Aquiles. Vigie as temperaturas.


Gêmeos

Alguns auxílios financeiros poderão trazer uma maior tranquilidade ao seu dia a dia.

No plano afetivo: O seu relacionamento afetivo se demonstrará extremamente tranquilo. O desejo de novidade e revolução no mesmo será exaltado. Não procure a felicidade fora. Dê asas às suas fantasias e satisfaça igualmente as fantasias do seu parceiro.

No plano profissional e material: A sua atividade profissional vive um período calmo e deverá empregar o tempo disponível na busca de novas soluções para tarefas que se mostram rotineiras ou enfadonhas. Estude vivamente um novo projeto de investimento.

Na saúde: Esta semana a saúde estará bem em geral.


Câncer

Poderá ser exigida alguma movimentação em termos geográficos dentro do campo profissional.

No plano afetivo: O seu maior trunfo será a sua própria intuição. Terá que confiar no seu instinto para tomar as decisões mais acertadas. Se está sozinho e aberto ao amor, não hesite nas suas escolhas. Encontrará seguramente o ser que vai alegrar e animar os seus dias.

No plano profissional e material: O trabalho não faltará, fará face aos problemas cotidianos com energia e eficácia. A sua postura será de empenho, dedicação e competência em todas as suas tarefas. Conseguirá impor uma boa harmonia no seu local de trabalho.

Na saúde: Cuide da sua aparência e do seu corpo se isso o fizer sentir melhor consigo próprio.


Leão

Se houver necessidade poderá desenvolver uma atividade remunerada em casa e assim reforçar orçamento familiar.

No plano afetivo: Terá um período de profunda introspecção, o seu ego poderá sentir-se ligeiramente ferido e magoado. Busque formas de elevar a sua auto-estima e não tome decisões nesta área sem primeiro se sentir bem consigo mesmo.

No plano profissional e material: Embora aprecie o trabalho bem feito, nem sempre conseguirá reunir as condições necessárias para que ele atinja o estado de perfeição que pretende. O seu esforço será redobrado e poderá levá-lo à fadiga física e moral.

Na saúde: Podem surgir sinais depressivos que deverá debelar desde o primeiro momento.


Virgem

Será com grande prazer que descobrirá que algumas das suas aplicações financeiras o ajudam a assegurar o seu futuro.

No plano afetivo: A sua vida amorosa tomará uma nova dimensão. Coloque de lado todos os tabus e preconceitos que possa possuir. Viva o dia-a-dia de forma alegre e descontraída. Neste período todos os nativos estarão de uma forma geral protegidos.

No plano profissional e material: Todas as viagens de trabalho, contratações e negociações estarão favorecidas. Vai se sentir repleto de confiança em si próprio e as suas tarefas serão realizadas de forma rápida e eficaz. Atravessa um período financeiro excelente.

Na saúde: Repleto de vitalidade e boa disposição procurará uma atividade física arrojada.


Libra

Faça um esforço para não tornar as suas relações pessoais conflituosas.

No plano afetivo: Se está em início de uma relação, deverá munir-se de todos os cuidados para não melindrar o seu parceiro. A tendência será para tudo terminar sem olhar os meios para atingir os fins. Será tempo para refletir, mas não tempo para reagir.

No plano profissional e material: O seu ambiente de trabalho andará pesado. Tudo passa fora do seu controle. Seja perspicaz na forma como lida com os seus colegas e superiores. Não use o cartão de crédito sem que para tal haja uma justificação precisa e concreta.

Na saúde: Procure o seu médico e faça um check-up.


Escorpião

Uma relação amorosa do passado poderá vir a fazer bater de novo o coração.

No plano afetivo: Muitas serão as emoções a viver neste período. Amores intensos e paixões exacerbadas podem surgir sem aviso prévio. Há que reconhecer os limites e acalmar corpo e espírito. Recomenda-se muito cuidado com relações duplas.

No plano profissional e material: Seja persistente na obtenção de resultados positivos nos seus empreendimentos. Procure conhecimentos e conselhos em pessoas que estejam disponíveis para o ajudar e que tenham sido bem sucedidos no passado.

Na saúde: Lembre-se que a visão é uma bênção, faça uma consulta oftalmológica de rotina.


Sagitário

Nem sempre encontrará uma boa recepção das suas ideias. Seja paciente e persistente.

No plano afetivo: O amor abre as portas, porém os conselhos de alguém próximo levam-no a tomar decisões contrárias aos seus interesses. Afirme a sua personalidade e não permita a interferência de terceiros na sua vida amorosa. Seja mais racional.

No plano profissional e material: Abrem-se novos horizontes neste campo que não devem ser destituídos do seu valor. Analise profundamente cada proposta e tome decisões. Exponha as suas ideias de forma brilhante e aguarde os acontecimentos pacientemente.

Na saúde: Impõe-se uma visita ao ginecologista, sobretudo às nativas de idade mais avançada.


Capricórnio

Lucidez e diplomacia poderão ajudá-lo a realizar novos projetos profissionais.

No plano afetivo: Ótima semana para delinear novos projetos em comum que permitam renovar a sua vida amorosa. Evite magoar o seu cônjuge com discussões sem fundamento. Seja mais receptivo aos comentários que lhe façam.

No plano profissional e material: Novos horizontes profissionais podem atraí-lo, no entanto há que analisar se serão o melhor para si antes de tomar um novo rumo. Os investimentos de risco são aliciantes e deve tomar precauções antes de avançar.

Na saúde: Sintomas reumatismais podem aparecer, esteja atento e consulte o médico.


Aquário

Sinta-se feliz por poder contar com fortes apoios á sua evolução.

No plano afetivo: Se a sua relação está em situação de desgaste, e não quiser mais investir nela é hora de quebrar amarras e decidir um novo rumo para a sua vida. Mas cuidado, antes de tomar essa decisão, reflita o suficiente para não sofrer a dor do arrependimento.

No plano profissional e material: Aprenda a escutar as pessoas que possam ter mais experiência na sua área de trabalho. Saber escutar é uma virtude, assim como ter a humildade de admitir que não é dono de toda a sabedoria. Os investimentos que fizer, serão lucrativos.

Na saúde: Não cometa excessos com o álcool nas saídas noturnas.


Peixes

Se procura a sua alma gêmea, terá excelentes condições para a concretização de um encontro com perspectivas futuras.

No plano afetivo: O seu poder de sedução está no auge. Vai sentir-se admirado e desejado. Ponha de lado preconceitos ou outros condicionalismos e tente iniciar novos relacionamentos. Dê a conhecer a sua faceta romântica.

No plano profissional e material: Repleto de energia, vai poder liderar a sua equipe de trabalho com garra e entusiasmo, fato que permite alcançar os objetivos de uma forma mais célere. O dinamismo que o habita permite concretizar os seus interesses financeiros.

Na saúde: Os seus gostos gastronômicos levam-no a cometer excessos. Evite-os.





60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page