top of page
  • ametistaholistica

Horóscopo da semana de 06/12 á 12/12/2021

A semana começa logo após um intenso eclipse que aconteceu dia 4 com a última Lua Nova de 2021. O último ciclo de lunação do ano é intenso e ótimo para organizarmos algumas questões internas e cuidarmos das pendências que podemos resolver. A semana pode ser produtiva e trazer resultados, mas os riscos de imprevistos existem e temos que tomar cuidado com a pressa e a ansiedade.

Isso porque não será possível resolver absolutamente tudo que ficou pendente e nem dá para correr atrás do tempo perdido. É importante iniciar a semana traçando metas, definindo prioridades e focando no que é preciso e possível.

Os riscos de exageros e excessos é tão alto quando o de mal entendidos que podem acontecer e que pedem cuidado extra com a comunicação.

O quarto crescente da Lua acontece dia 10 com Lua em Peixes, pedindo mais atenção com o risco de falta de foco, mas potencializando a capacidade de sonhar e pensar no futuro que o momento sagitariano está trazendo. Sinais e sincroniciades precisam ser mais observados, pois podem trazer importantes respostas.

No fim da semana (11) Vênus em Capricórnio encontra Plutão, um aspecto desafiador que pode testar compromissos e relações e que se repetirá, com Vênus já retrógrado (a partir do dia 19) no dia 25 de dezembro.


Se quer saber mais sobre você além de seu horóscopo, agende sua consulta com o tarô ou jogo de búzios no whats: (11) 99445-4385.


Áries

Parece que essa semana, desafiadora. É, mas também tem muita coisa boa fluindo por seu lado, e tudo vai depender de você: mostre quem tem jogo de cintura para desviar das bagunças e se liga para aproveitar as ondas de boa sorte.


Mudanças positivas podem acontecer no trabalho e favorecer seu conceito junto à chefia, só convém se preparar melhor para assumir serviços que ainda não domina. Com a grana, seja prudente e pense várias vezes antes de gastar ou emprestar seu suado dinheirinho. A saúde pode exigir cuidados extras entre terça e sexta. Cuidado com o que vai comer porque há risco de desarranjo ou intoxicação. Mas sua vitalidade voltou com tudo no sábado.


No amor vejo que o cenário fica maravilhoso com o amor e quem está na pista deve ter gratas surpresas. Alguém experiente pode ser seu esquema preferido, só que também vai ter crush atrás de aventura, e cama com papo tipo: “vem matar logo o desejo”.


Touro

As energias dessa semana continuam positivas para os assuntos de trabalho. Só não vai marcar bobeira e perder as oportunidades, ainda mais se está procurando emprego. Ótimos conselhos, dicas e parcerias promissoras podem aparecer, mas o seu radar precisa estar ligado.


Já com o dinheiro, não vejo moleza e você terá que se valer de todo seu juízo, determinação e esperteza pra não cair em nenhuma cilada nem se meter em negociações arriscadas. Entre terça e sexta, o astral dá umas osciladas feias e toda prudência será necessária ao administrar as suas finanças. Por outro lado, a saúde tá firme e forte, o que será um tremendo incentivo pra você pular da cama todo dia no maior pique e defender seu ganha pão.


No amor segue na mesma linha e fica superprotegido. Vai se entender numa boa e contar com todo apoio do seu amor. A paquera pode patinar em ilusões, mas melhora cem por cento no sábado e não vai faltar poder de sedução para ganhar o crush.


Gêmeos

Essa semana vai ser um fervo daqueles! O seu astral no trabalho também, por isso fique atento para aproveitar as promessas boas. Marte troca energias com Plutão e blinda seus interesses profissionais, anunciando um período perfeito sem defeitos para descolar a tão sonhada vaga e garantir os presentinhos do Natal.


Na sexta, a Lua entra na fase Crescente, turbina a sua criatividade e dá sinal verde para você ganhar dinheiro com os seus talentos. A saúde vai exigir mais de atenção e não convém abusar da sorte. Picos de ansiedade e extravagâncias podem minar suas energias, então, pega leve!


O clima também oscila na relação a dois e você precisa ter mais paciência. Recorra ao bom e velho diálogo pra botar tudo nos eixos com o seu amor. Se depender de Vênus e Plutão, só ficará só se quiser. Alguém novo pode atiçar seus desejos.


Câncer

Marte abre a semana em estado de graça com Plutão e anuncia dias de boa sorte e sucesso. Sua estrela vai brilhar no trabalho e você pode ter conquistas gloriosas que vão repercutir até nas suas relações familiares e pessoais. Porém, o planeta vermelho muda de humor na quarta-feira e bota umas pedras no seu caminho. Sem falar que Mercúrio também fica negativado e essas energias todas podem mexer bastante com a sua disposição física e mental.


Levante seu astral, o moral e focar em outros interesses pra não deixar nenhum perrengue te afetar. Mas as suas esperanças e a sua energia sobem a partir do dia 10, a saúde ganha um baita reforço e tudo deve fluir numa boa na sua vida. Só não convém ser mão aberta com dinheiro no final de semana ou você corre o risco de entrar no vermelho.


A paixão pode ter uns problemas, mas depois de sexta vai surpreender e agradar. Tudo de bom com o amor e grandes chances de fisgar um peixão.


Leão

Aproveite a energia de Marte logo no comecinho da semana para agilizar as coisas no trabalho. Vai contar com empenho, determinação e pode dar uma tacada certeira para sobressair nas suas atividades, mas convém se armar de paciência, porque você vai precisar. Problemas podem te tirar do sério entre terça e quinta-feira, por isso, respira e não pira.


As finanças ficam tumultuadas, mas tudo melhora e uma maré de boa sorte atinge a sua praia no sábado – aquele Pix tão esperado pode chegar. A saúde tá bem servida, só dobre a cautela e fique longe de excessos no meio da semana.


Na paixão, se tem um alvo e quer conquistar, tá liberado usar sua arma secreta. Abuse do seu poder de sedução, só não espere a batata assar porque o astral vira no domingão. Altos e baixos com o amor, mas no final de semana o romance fica bem servido.


Virgem

Você até pode pegar firme no serviço, mas tem tanta coisa rolando nessa sua cabecinha privilegiada! Os planos para o final do ano já estão brilhando e a Lua Crescente te incentivará a se ligar em coisas diferentes. Você terá uma porção de interesses e vontade de escapar da rotina.


Só não pode deixar a vida familiar de escanteio ou vai escutar reclamação e o amor tá nessa conta. Estresse em casa pode te deixar com os nervos à flor da pele, afetar suas relações e sua saúde, então, leva na boa e não compra discussão à toa.


A parte financeira está tranquila e conta com boa sorte, principalmente no final de demana . A paquera também vai render. O astral pode ficar meio tenso com seu amor e convém dar uma parada no lado dramático.


Libra

Os interesses financeiros, domésticos e familiares estão com tudo no início da semana, ainda mais os que envolvam contas do lar e aluguel. Mas segure a vontade de gastar a partir de quarta-feira, porque o dinheiro pode evaporar sem que você perceba.


Isso sem falar que o astral libriano vai ficar pra lá de avoado e é bem capaz de você entrar e sair do trabalho no modo automático. Procure se ligar e fazer tudo que está planejado para não incorrer em atrasos nem atrair problemas no serviço. Preocupações e situações de estresse podem mexer com sua resistência orgânica. Ainda bem que a Lua Crescente eleva sua vitalidade de sexta em diante.


Com o amor, o período começa perfeitinho, mas depois pode sobrar problemas e o ciúme será o maior inimigo da relação. Tá solteira? Vai com calma! Lance com o crush pode patinar nos primeiros dias e só deve engrenar no final de semana. Use seu papo esperto para conquistar e colherá ótimos frutos.


Escorpião

Noticia boa! Marte abre a semana em sintonia total com seu regente Plutão, eleva seu vigor físico e promete abrir os seus caminhos no trabalho. Mas aproveita rápido porque o astral dá uma guinada e problemas com parentes, dívida antiga e outras questões podem deixar seu signo estranho. Vejo aqui umas nuvens escuras no lado material e qualquer atitude ou gasto impensado vai cobrar a conta com juros e correção monetária. Então, controle a língua, esconda o cartão e esperar a coisa melhorar, porque vai ser a partir de sábado. Aí sim seu astral fica blindado com grana e você vai se entender numa boa com quem convive, sobretudo o amor.


Não vai faltar flerte, sexo mas não garanto que tenha futuro. Netuno está negativado nessa semana e não ajuda muito. Convém ir pra pista sem grandes expectativas, pois você sabe que quanto mais alto o sonho, maior é o tombo.


Sagitário

Pode ficar de braços abertos pra receber as energias astrais porque a boa sorte vai soprar em sua direção e uma grana inesperada deve entrar. Mas também vejo que essa maré positiva pode secar a partir de quarta-feira. Corra de extravagâncias e despesas feitas na loucura ou o dinheiro que ganhar com uma mão, pode perder com a outra.


Também precisará maneirar na sinceridade para não provocar problemas com quem convive e trabalha. Decisões impensadas, julgamentos precipitados e excesso de franqueza podem minar suas relações. Mas o clima dá uma grande melhorada na sexta e as coisas vão fluir do jeito que você gosta.


No amor o caminho tá florido no início e no final da semana, mas os espinhos podem aparecer e machucar. Dobre o jogo de cintura para não atrair problemas com seu amor ou o crush.


Capricórnio

Nada de mimimi, nada de pessimismo, vamos levantar essa energia, e aproveitar o começo da semana para ir atrás dos seus interesses. Mas já adianto que convém agir rápido porque os ventos favoráveis vão mudar de uma hora pra outra e aí você pode ter que ralar um pouco mais para chegar aonde quer.


Digo isso porque vejo aqui uns probleminhas, a saúde oscila e obstáculos podem atrapalhar seus planos, principalmente de terça até quinta-feira. Trabalho e grana podem entrar no cardápio desafiador, mas se você mostrar seu pulso firme, esperteza e lado prudente, as coisas melhoram.


Na sexta, o astral ganha novas cores e sabores! A Lua Crescente vai dar a maior força para seus contatos e suas conquistas, sem falar que o sábado pode reservar surpresas nos assuntos do coração. Embora fique meio capenga nos primeiros dias, o amor tem tudo para ser maravilhoso no final de semana. Aí sim você vai deitar e rolar no romance, na paquera e vai comandar o jogo.


Aquário

Semana começando cheia de estímulos para quem quer dar uma movimentada na vida profissional e entrar em uma maré de sucesso. Mas convém ligar o radar e não misturar as estações, porque outros interesses podem tirar seu foco e diminuir as chances de progresso. A grana também vai exigir muita dedicação e convém você medir cada passo e cada gasto pra não se perder nos boletos.


Atenção para não usar o dinheiro reservado das contas e depois se ver em apertos. Agora, para correr atrás de tanta coisa, você precisa manter o pique, então, cuida da alimentação e pare de comer besteiras por aí A partir do dia 10, as coisas ficam bem mais positivas e dinheirinho novo deve chegar.


O amor pode enfrentar uns Probleminhas. Pra tudo fluir melhor com seu amor desencana e supera. O astral com o crush fica em uma energia sem qualquer vontade de te ver, mas dá uma guinada de 180 graus no sábado e aí sim você pode correr para o amasso.


Peixes

Plutão, você tira a barriga da miséria em matéria de dinheiro! Mas sempre escuto que tudo que é bom dura pouco e dessa vez não tem como negar, porque o astral dá mesmo uma virada a partir de terça.


O clima fica tenso, uns perrengues podem pintar e será preciso abrir o olho para não esquecer compromissos importantes, principalmente no trabalho. Seu regente Netuno anda negativado e pode deixar seu jeito ainda mais distraído do que já é, sem falar que a saúde vai pedir atenção extra evite excessos.


Ainda bem que a Lua entra na fase Crescente no seu signo, levanta o moral pisciano e faz o seu carisma crescer, o que será um baita estímulo para suas paqueras. Vai ter crush disputando sua companhia e alguém que vê como amigo pode balançar seu coração. Tem um amor? Pega leve nas cobranças e carências nos primeiros dias, mas tudo melhora com seu amor e o sábado será especial.








40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page