top of page
  • ametistaholistica

Energia Sexual

Você já parou para pensar que sexo é muito mais que desejo, tesão e falta de compromisso?

Muitas pessoas acreditam que o sexo é uma expressão de liberdade, que sua pratica irresponsável não tem qualquer tipo de consequência.

Sexo é troca de energias físicas e espirituais que podem ajudar ou atrapalhar e muito sua vida no presente e no futuro.


Sexo positivo.

O sexo n o polo positivo não precisa ser baseado no amor como muitos pensam. Mas é preciso ser sincero. E o que isso quer dizer?

Se você está com alguém pelo sexo, como em uma amizade colorida, é necessário que isso esteja claro para ambos, ou seja, que nenhum dos envolvidos esteja sendo iludido ou nutrindo sentimentos além de atração sexual.

Temos também a questão do relacionamento aberto, essa situação é muito delicada, pois é necessário um grau de maturidade muito grande para lidar com essa situação. Neste exemplo não tem como evitar que um dos envolvidos se apaixone pela terceira pessoa e o que era para ser uma forma de prazer, se torna em um terrível problema.

Podemos citar a moda do momento, o "trisal", que é um relacionamento fechado entre três pessoas, independente da configuração de gêneros.

Mas porque essas configuração de sexo são positivas?

Pela consciência mental dos envolvidos. Como tudo está as claras para todos não é gerada nenhuma energia obsessora, ou de seres negativos que se alimentem da energia sexual deturpada.


Sexo negativo.

Infelizmente é o tipo mais comum nos dias de hoje, as pessoas não se valorizam e logo banalizam o sexo utilizando ele como fuga de si mesmo, ou então somente para agradar ao outro.

Quando utilizado como fuga, a pessoa tem uma falsa percepção de liberdade. Por que falsa percepção?

Porque a partir do momento que você é escravo do sexo, utilizando ele para suprir sua carência de vida, buscar a aprovação do outro ou somente para agradar a outra pessoa, você se torna prisioneiro do ato sexual, utilizando-o para fugir da realidade.


Dá para piorar?

Sempre dá para piorar, pois o sexo sem responsabilidade atrai seres negativos que se alimentam dessa energia extremamente densa.

Essas relações abrem seu campo espiritual para que esses seres se alojem em sua vida, quando já estão fazendo parte do seu campo espiritual eles começam o trabalho de estímulo sexual. Sim, eles estimulam você a ter mais e mais relações com inúmeros(as) parceiros(as), sem qualquer responsabilidade ou culpa.

Isso te leva a acreditar que ter relações com pessoas comprometidas é normal já que "o comprometido é o outro", a trair quem está com você por qualquer justificativa esfarrapada do tipo; "não me da atenção, não me estimula, não me faz sentir especial ou importante"...

E é ai que entram os seres trevosos que chamamos de Obsessores ou Súcubos e Íncubos.


Obsessores, Súcubos e Íncubos.

Obsessores como o próprio nome diz, vem de obsidiar. São como sangue sugas que além de drenar sua energia estimulam você a buscar mais e mais energias densas como a do sexo e de outros vícios.

Súcubos são seres obsessores femininos e consequentemente Íncubos são seres obsessores masculinos.

Ambos trabalham da mesma forma, drenando a energia vital do ato sexual e estimulando para que seu obsidiado continue a ter troca de energia sexual densa e deturpada. Eles são capazes até mesmo de estimular sonhos eróticos e causar orgasmos nas pessoas, manipulam também a imaginação para que possamos nos masturbar pensando em pessoas aleatórias, pois isso também é energia sexual.

Muitas pessoas pessoas, tem a ilusão, ou querem se enganar, quando pensam que o bom e velho flerte é inofensivo. Se enganam enormemente, pois o sexo é somente a consequência do flerte, ou seja, ao flertar com alguém você já está gerando energia sexual, e se você é comprometido(a) ou está flertando com alguém nessa situação, além de ser traição, já está alimentando de maneira exponencial os obsessores.

A diferença entre os Súcubos e Íncubos é que, o primeiro se alimenta da energia sexual masculina e o segundo da energia sexual feminina.

Ambos se apresentam como figuras extremamente sedutoras e sexualmente atraentes ou trazem para nossas vidas pessoas que teoricamente supram nossas carências.


Da pra melhorar?

Sim, sempre é possível melhorar.

É necessário que possamos nos permitir conhecer e trabalhar nossas fraquezas e carências, e assim trabalhar a maravilhosa energia do sexo, para que ela venha a potencializar positivamente nossas vidas.

Permita-se conhecer profundamente, por mais que seja um processo longo e não muito agradável, mas que lhe dará autonomia para ser realmente livre física, mental e espiritualmente.


Quer saber mais?

Clica no link e vamos conversar:

https://linktr.ee/ametistaholisticatranspessoal



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page