top of page
  • ametistaholistica

Energia da semana de 31/10 á 06/11/2021

A semana começa sob os efeitos da Lua Minguante, pedindo ainda introspecção, recolhimento e reflexão. Temos aspectos importantes envolvendo Mercúrio, enfatizando a necessidade de pensar e repensar as coisas. Planejamento é fundamental se você quer garantir um bom futuro, sem mais surpresas e tantos imprevistos. Mas é preciso cuidado com a comunicação em geral, evitando pressionar as pessoas e falar as coisas de qualquer jeito. Dia 4 de novembro temos uma Lua Nova importante e impactante. No mesmo dia em que Sol e Urano estão em oposição exata, um novo ciclo inicia ativando em cheio Saturno e Urano e a quadratura tão presente durante todo esse ano. Estamos mais uma vez diante das estruturas em constante movimento e transformação, o conflito entre o velho e o novo. As próximas semanas serão intensas, desafiadoras e com mais mudanças e contratempos, em um ciclo novo que terá seu ápice (19/11) com um eclipse lunar. A semana promete mudanças nos planos e pede calma e cautela em tudo que vamos fazer. No fim da semana Mercúrio ingressa em Escorpião, pedindo uma comunicação mais profunda e precisamos aproveitar a fase para repensar algumas coisas, em um nível mais profundo. No mesmo dia Vênus chega em Capricórnio, onde ficará por um bom tempo, retrogrado e um encontro desafiador com Plutão, que pode abalar estruturas afetivas, contratos e combinados. Será um longo período de testes para os compromissos e um profundo repensar sobre valores, relacionamentos, negócios, contratos e dinheiro. No sábado, um encontro entre Mercúrio e Vênus favorece boas conversas e encontros com amigos para espairecer em um momento tão conturbado.


Áries

É importante fazer tudo com muito cuidado, ariano. Dos riscos de cair e se machucar à tomar uma grande decisão de vida da qual possa se arrepender, é preciso cuidado, cautela e atenção para não agir de forma impulsiva, imprudente ou negligente. Foco nos bons relacionamentos: peça ajuda, faça junto e demonstre gratidão às boas relações.


Touro

É hora de dar novos passos, taurino, e agir na direção desejada. As relações estão em pauta, com chances de novidades e novos planos pela frente. Cuidado para não procurar pelo em ovo e brigar à toa. Especialmente por ciúmes. Você pode ter oportunidades profissionais, especialmente vindas das parcerias. Tenha paciência com os ritmos - seu e dos outros.


Gêmeos

A semana pode trazer novas oportunidades, geminiano. Aproveite para fazer contatos e mantenha-se atento a qualquer proposta que possa surgir. Especialmente no trabalho, grandes projetos podem aparecer, mesmo que para se concretizarem só um pouco mais adiante. É hora de cuidar melhor da sua rotina e também da saúde.


Câncer

É um momento favorável para pensar mais em você, canceriano. O que te faz feliz? O que você gostaria de parar de fazer? Que tal encerrar alguns ciclos? E o que você gostaria de retomar ou começar a fazer? É hora de pensar em como ser mais feliz e expressar todo seu potencial. Encare os desafios e contratempos com maturidade e serenidade.


Leão

É uma semana mais desafiadora, leonino. Pense em como lidar com as adversidades com criatividade e bom humor. Ter atitude pode ser importante, mas saber não agir e apenas esperar pode ser uma virtude. Assuntos familiares podem demandar mais atenção e exigir maturidade, paciência e atenção. Faça tudo com calma, no ritmo que for possível.


Virgem

Não tende correr contra o tempo, virginiano, mas não deixe de aproveitar boas oportunidades que podem surgir. Você pode ter uma semana marcada por bons encontros, conversas inspiradoras e oportunidades, pessoais, mas especialmente profissionais. Uma ótima semana para estudos, cursos, contatos e comunicação.


Libra

É importante cuidar bem das finanças, libriano, com foco em ganhar e guardar mais, gastar menos e poupar, pensando nos planos para o futuro. Você pode se sentir mais corajoso e cheio de iniciativa. Aproveite para colocar alguns planos em prática, mas lembrando que o astral como um todo está bastante desafiador. Planeje bem.


Escorpião

Seu novo ciclo tem tudo para ser cheio de novidades, escorpiano, mas é uma semana desafiadora, na qual as novidades pedem planejamento e estratégia e tudo pode parecer mais lento ou difícil que de costume. É preciso exercitar a paciência e saber mostrar fragilidades para pedir ajuda quando necessário.


Sagitário

Não desconte nos outros sua ansiedade, sagitariano. É importante ouvir seus sonhos, seu coração, sua mente, com calma e cuidado. Olhar para dentro é essencial para as boas decisões. Inclusive, não é a melhor semana do mundo para tomar decisões ou agir, fazendo coisas novas. Você pode aproveitar a energia da semana e resolver pendências do passado.


Capricórnio

É um bom momento para refletir sobre o ano e a vida, capricorniano, perceber se há alguma pendência, algo para se fechar ou iniciar, priorizar os projetos mais importantes, estar perto dos melhores amigos e pensar em deixar sua vida mais feliz e tranquila. Você pode ter boas notícias pela frente. Organize a vida para aproveitar melhor as oportunidades.


Aquário

Os assuntos de trabalho estão em alta, aquariano, com oportunidades, novidades e muitas possibilidades. Porém, é importante cuidado para não perder a paciência ou para não se precipitar por imprudência ou ansiedade. As coisas parecem demorar bem e os contratempos podem estressar. Vá com calma que no fim dá tudo certo.


Peixes

Um bom momento para refletir sobre seus sonhos e planos para o futuro, pisciano. Pense em como ter uma vida mais suave, próspera e organizada. É uma semana favorável para pensar nos próximos cursos e viagens, mas também para colocar os pés no chão e priorizar o que realmente vale a pena.




20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page