top of page
  • ametistaholistica

Energia da semana de 21 a 27 de novembro.

Começamos a semana ainda sob os fortes efeitos do eclipse lunar que aconteceu com a Lua Cheia na semana anterior. As emoções seguem à flor da pele e tudo muito mais intenso e potencializado neste momento.

Mas o Sol chega no signo de Sagitário, prometendo um pouco mais de leveza na forma de olhar a vida e mais otimismo ao acreditar que, apesar dos desafios, tudo sempre pode melhorar e dar certo.

Durante a semana Mercúrio também chega em Sagitário, para reforçar essa energia sagitariana no astral.

Apesar da intensidade, essa semana nos ajuda a colocar emoções e questões internas em ordem para que possamos encontrar recursos e formas de lidar com os desafios.

A comunicação fica mais objetiva e profunda, o que pode ser válido para resolvermos questões que envolvam outras pessoas.

Estamos entre eclipses, períodos sempre mais intensos, mas essa semana não deixa de ser mais um respiro em meio ao caos.


Áries

Ainda sob os efeitos de um eclipse que acabou de acontecer, ariano, você pode estar bastante reflexivo sobre seus valores e conquistas. É um momento intenso, mas você pode se sentir com mais tempo para refletir e tomar decisões importantes.


Touro

Muita coisa pode estar sendo mexida em sua vida, taurino, e é importante estar consciente das mudanças que estão acontecendo e do que você deseja para o seu futuro. Suas emoções seguem à flor da pele, mas isso é bom para você entender melhor o que sente.


Gêmeos

Olhar para dentro é essencial, geminiano. Entenda o que está sentindo e o que deseja. Você pode resolver um assunto do passado e se sentir mais leve. As coisas tendem a ficar mais tranquilas a partir dessa semana em alguns temas. Novidades em suas parcerias.


Câncer

Cuide de suas verdadeiras amizades, canceriano, mas não se deixe levar por quem não é assim tão importantes para você. Tente ligar menos para o que os outros falam ou pensam e priorize o que você considera relevante. É hora de se colocar mais em primeiro lugar.


Leão

Os assuntos de trabalho estão entre os mais importantes da semana, leonino, e é importante cuidar dos seus melhores projetos de perto, atento ao que está mudando, às portas que se fecham ou se abrem. Talvez alguma mudança seja realmente necessária.


Virgem

Pensar no futuro é uma forma de compreender o que é ou não importante neste momento, virginiano. É uma boa semana para sonhar um pouco mais alto e fazer planos para o futuro. Os assuntos pessoais, domésticos, também estão evidenciados.


Libra

Um ótimo momento para repensar hábitos e padrões, libriano. Se quer mudar alguma coisa, o astral está favorável. Pense em como ser mais saudável e em como se colocar mais em primeiro lugar, independente do que os outros vão pensar de você.


Escorpião

Relacionamentos estão em destaque, escorpiano. É importante cuidar das boas relações e valorizar as melhores conexões. Se as mudanças são necessárias, é importante que sejam feitas. É fundamental que você também tenha consciência do que você mesmo pode mudar.


Sagitário

Um novo ciclo começa a partir de agora, sagitariano, com a chegada do Sol, seguido por Mercúrio, no seu signo solar. É hora de renovar as esperanças e dar passos novos na direção dos seus sonhos e futuros. Um novo ano está começando pra você.


Capricórnio

Apesar do tanto de coisas pra fazer e dos possíveis desafios, capricorniano, é fundamental que tenha tempo para se divertir, fazer coisas que gosta e lembrar de ser feliz . Algo de muito bom pode acontecer e você pode sentir um certo alívio. Antigas dores podem se curar.


Aquário

Essa pode ser uma semana boa e importante pra você, aquariano. Algo antigo pode se resolver, uma leveza pode dominar. Assuntos pessoais ainda podem mexer com suas emoções, mas é um bom momento para resolver também essas questões internas.


Peixes

Um ótimo momento para rever a forma como tem lidado com todas as questões, pisciano, inclusive repensando conceitos, ideias e planos. A comunicação está mais forte e você tende a conseguir se colocar com mais atitude e firmeza.




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page