top of page
  • ametistaholistica

Energia da semana de 07/11 a 13/11/2021

A semana inclui aspectos tensos e intensos, com Marte e Saturno em quadratura, desenvolvendo um ciclo que teve início no início de 2020 e que pode trazer desafios individuais e coletivos, pedindo diminuição no ritmo e mais estrutura. Existe a necessidade de encarar os desafios com maturidade, inclusive porque é um aspecto que impõe tempos e ritmos próprios e pode trazer atrasos e obstáculos a serem enfrentados e superados.

Mercúrio em aspecto desafiador com Marte e Saturno e Urano pede cuidado especial com as palavras, em mais uma semana que pode trazer notícias desafiadoras e revelações importantes.

A Lua chega ao quarto crescente no dia 11, em Aquário, reforçando a necessidade de um olhar conjunto para as questões coletivas.

Sol e Netuno em bom aspecto nos ajudam trazendo sinais e sincroniciades que nos auxiliam na tomada de decisões mais importantes.

Em meio ao caos, podemos encontrar saídas criativas e tomar decisões importantes, que devem ser pensadas, em especial antes de serem comunicadas.


Áries

Vá com calma, ariano, porque as coisas tendem a demorar mais do que de costume, mas é preciso paciência, porque tentar acelerar as coisas não fará com que elas caminhem mais rápido. Cuidado extra com as conversas, porque o risco de briga é alto. Foco nas prioridades e em fazer sua parte dentro do que é em grupo.


Touro

Atenção especial aos assuntos de trabalho, taurino. Mas é hora de respeitar não apenas os seus limites, como os tempos de cada um. Ter paciência, essa semana, é uma virtude que você tem e ainda pode ensinar os outros. Talvez você sinta que não pode contar com os outros. Faça sua parte e espere acontecer.


Gêmeos

Você tende a estar especialmente irritado essa semana, geminiano. Cuidado para não descontar suas aflições e urgências nos outros. O risco de discussões é tão alto como o de decisões precipitadas. Pense antes de falar e agir e cuidado com a comunicação. Atenção a tudo que faz para não sofrer acidentes. E tenha paciência para saber esperar o tempo dos outros.


Câncer

É uma semana movimentada, canceriano, incluindo mudanças e contratempos de última hora. Tenha paciência com os outros e não se deixe levar pela pressão que pode chegar. Não assuma o que não é seu. Saiba dizer não. Atenção extra ao risco de gastar sem pensar e se arrepender depois. Faça apenas o que está ao seu alcance.


Leão

A semana pede alguns cuidados, leonino, mas no geral pode ser boa pra você. Isso porque oportunidades podem surgir de onde você menos espera. Mas é preciso paciência com tudo e com todos e saber aproveitar as dificuldades para criar oportunidades e mostrar seu talento frente às adversidades. Confie mais na sua intuição.


Virgem

Não é hora de correr, virginiano, nem de tomar grandes decisões sem pensar muito bem a respeito. As coisas prometem ser mais lentas e sua ansiedade tende a estar alta, o que pede cuidados de toda natureza. Você podo lidar com imprevistos e turbulências e precisará se sair de desafios usando a criatividade e a intuição.


Libra

A semana pode trazer oportunidades, libriano, mas é tudo mais ou menos por sua conta. Isso porque não dará para esperar demais dos outros. Isso inclui os elogios e feedbacks, que podem não chegar. Faça sua parte e inspire em atitudes, porque o clima geral está tenso e desafiador. Paciência consigo mesmo e com os outros.


Escorpião

Um ótimo momento para dar atenção extra às suas questões pessoais, escorpiano, incluindo casa e família. Os assuntos profissionais e tudo que envolve outras pessoas podem ser mais irritantes e demorados. É preciso paciência e compaixão se não quer causar brigas. Evite agir ou reagir por impulso. Busque formas de espairecer.


Sagitário

Na contramão do clima da semana, você pode ter bons dias , sagitariano, especialmente se não der ouvidos às pressões externas e evitar DRs e tudo que for em grupo. Prefira agir por si mesmo , de forma independente e inteligente. Você pode ter oportunidades nas brechas da vida e se sair bem nas adversidades.


Capricórnio

Um momento que pede calma, cuidado e cautela, capricorniano. São dias mais desafiadores, com atrasos, obstáculos e imprevistos que servem para repensar suas prioridades e possibilidades. Pense também sobre seus limites e ritmos e não se sobrecarregue demais se não precisa fazer isso. Cuide em especial de sua saúde.


Aquário

Paciência, aquariano, é o que a semana mais vai pedir a você. As emoções estão à flor da pele e é preciso cuidado para não se magoar ou chatear à toa, e especialmente para não descontar nos outros o que está sentindo. O céu da semana pede também criatividade e ousadia para enfrentar os desafios que se apresentam.


Peixes

Uma semana importante pra você, pisciano. A intuição está em alta e os sinais e sincroniciades estão aí para te ajudar. Por mais que o mundo esteja caótico, você pode ter grandes oportunidades, inesperadas, inclusive. As relações estão mais tensas e é bom evitar as conversas mais complicadas, para evitar também as brigas e desentendimentos.




51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page