top of page
  • ametistaholistica

Algumas atitudes que podem salvar seu relacionamento.


É melhor cavar o poço antes de sentir cede...


Relacionamento amoroso, duas palavras tão simples que representam tantas coisas. Depois de ouvir várias histórias, resolvi compartilhar algumas observações que podem ajudar na saúde e manutenção dos relacionamentos amorosos.


Isso não é um manual, são simplesmente dicas.

Vamos lá?


  • Seja sempre sincero(a), as vezes temos medo de falar determinadas coisas dentro do relacionamento por medo de magoar. Mas não é o que se fala, e sim como vamos falar. as vezes omitir ou relevar determinas e pequenas coisas, podem sim não prejudicar seu relacionamento. Preste atenção, eu disse "omitir ou relevar" nunca mentir.

  • Não olhe a grama do vizinho. Pode até ser mais verde, mas não é a sua verdade e sim uma grande fuga de problemas que não queremos resolver. E você vai trazer uma terceira energia para seu relacionamento que prejudicar muito suas vidas. Com certeza espíritos que se alimentam das energias promiscuas, de traição e do sexo desacerbado vão lhe rondar e tentar lhe influenciar constantemente.

  • Não reclame do parceiro(a) para terceiros, se o problema está no relacionamento, somente os dois interessados podem resolve-lo. Uma terceira pessoa não vive o que você está passando logo não pode ajudar a resolver e ainda pode piorar algo sensível. Sem comentar que você não sabe qual tipo de conselho você vai ouvir. Alguns conselhos podem abalar ou até mesmo destruir seu relacionamento. E como garantir que a pessoa que você está desabafando não tem interesse em seu parceiro(a), ou simplesmente no fim de seu relacionamento?

  • Não faça comparações entre seu parceiro(a) e alguma outra pessoa. Isso pode gerar uma disputa que provavelmente você não dará conta depois. Tome muito cuidado também para não elogiar muito alguma outra pessoa , principalmente se você é uma pessoa muito critica com seu parceiro(a). Isso não deixa de ser automaticamente uma comparação.

  • É sim possível e saudável cada um ter seu momento de individualidade. Um casal não precisa fazer tudo junto, ter os mesmos amigos ou estar junto o tempo todo. Esses momentos de individualidade fortalecem a confiança desde que seja usado com sabedoria. Nunca se esqueça que você tem uma pessoa em sua vida, independente de onde você esteja.

  • Principalmente depois de muito tempo de relacionamento e depois do casamento que o casal deve investir ainda mais em fantasias sexuais, em flertes entre eles, situações inusitadas sexuais ou até mesmo engraçadas ou românticas, Troca de nudes para preparar para um momento caliente, roupas sensuais ou que te permitam seduzir o outro, mensagens calientes fora de hora, variar locais e posições para o sexo, utilizar brinquedos eróticos, elogiar sinceramente constantemente um ao outro visando o lado positivo do companheiro(a) e do relacionamento.

  • Não percam seu lado criativo ou infantil, transforme tudo que puder em situações mais leves.

  • Aproveitem sem lugares inusitados para trocas de intimidades (Por mais que as vezes precise ser um pouco escondido) mas que pode sim dar um apimentada na convivência. Se peguem no carro, banheiro, baladas, motel, drive in, etc. Não existe idade ou tempo de relacionamento que impeça essas coisas. O que cria as limitações, são as cabeças das pessoas.

  • Seja um companheiro(a) que saiba ouvir, as vezes é muito mais importante que falar.

  • Esqueça o passado, viva o presente e invista no futuro.

  • A parceria em um relacionamento, é mais importante que o amor, sexo ou presentes.

  • Cuide-se, física e mentalmente para seu bem e para o bem de seu relacionamento. Nunca esqueça de pensar também em seu companheiro(a), o egoísmo dentro de relacionamento pode ser fatal.

  • Preserve a energia de seu relacionamento, existem vários banhos de ervas que podem ajudar na energia individual e na do casal.

Lembrando que isso são apenas conselhos e que tudo depende e vai variar de casal para casal.

Leia e releia, qualquer duvida fale comigo.




29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page